Diário de São Paulo
Siga-nos
Frustrado!

Mulher viraliza após contar que ninguém apareceu no seu casamento e revelar motivo

Relato postado na rede social Reddit chamou atenção pela sua peculiaridade

"ninguém da minha família apareceu", relatou a mulher. - Imagem: Pixabay
"ninguém da minha família apareceu", relatou a mulher. - Imagem: Pixabay

João Perossi Publicado em 19/08/2022, às 09h02


Nesta quinta-feira (18) um relato viralizou na rede social Reddit. Uma mulher, identificada apenas como "ColumbianaMana" chamou bastante ateção após relatar a história de seu casamento, em que nenhum parente apareceu

O motivo? A noiva estava casando com um antigo "crush" de faculdade da sua irmã.

"Minha irmã e meu marido fizeram faculdade juntos. Ela teve uma queda por ele desde o primeiro dia. Ela só falava sobre ele. Eles passaram a fazer parte de um grupo muito próximo de colegas e, nesse mesmo ano, ela convidou ele e seus amigos para passar o dia após o Natal com minha família. Foi aí que o conheci. Fizemos sexo naquela mesma noite e me senti horrível", o relato começa.

'Columbiana' então contou que a irmã já havia superado a queda que tinha por ele, e tinha até casado com outro homem, mas a relatora e o marido não consiguiram se esquecer:

"Eventualmente, minha irmã seguiu em frente. Ela conheceu o marido dela e ela se casou no último verão. Em todos esses anos, eu e meu marido nos encontramos esporadicamente e, numa dessas vezes, ele disse que me amava, mas o que nós poderíamos fazer?" Relatou ela: "Tentamos namorar outros e tentei esquecê-lo, mas não conseguia me imaginar com mais ninguém. Isso tornou meus relacionamentos curtos e sem amor".

Outro detalhe peculiar dessa história: 'Mana' reencontrou com seu amor justamente no casamento da irmã, que havia convidado diversos amigos da faculdade. Após saírem às escondidas por cerca de um ano, o marido a pediu em casamento:

"Um ano depois, ele me pediu em casamento. Depois, eu tive que contar para minha família. Nunca sofri tanto ódio e isolamento em toda a minha vida", relatou a mulher.

Quando foi contar sobre o casamento, a moça mentiu dizendo que tinha o conhecido na noite do casamento da irmã, mas mesmo com essa desculpa a paixão continuou sendo julgada pelos parentes:

"Minha irmã é feliz no casamento e acabou de ter seu bebê. Ainda assim, ela me disse que me odiava e não queria mais nada comigo. Minha família compartilhava do mesmo sentimento. Que eu sou uma pessoa horrível".

"Ainda enviei convites para minha família, mas ninguém apareceu. Apenas meus amigos e a família do meu marido. Eu gostaria que eles pudessem me perdoar, por finalmente escolher minha felicidade", conta 'Mana' sobre seu casamento, em tons melancôlicos.

O relato, feito na página "TrueOffMyChest" (verdade tirada do meu peito) já possui mais de dez mil reações no Reddit, sendo quase dois mil comentários. Internautas tentam entender com mais calma o caso, enquanto desaprovam as atitudes egoístas da irmã da escritora e parabenizam os recém-noivos.

Confira relato completo:

Compartilhe  

últimas notícias