Diário de São Paulo
Siga-nos
Inovou!

Noiva decide subir no altar com vestido vermelho e surpreende convidados; veja fotos

Louise Flores quis fugir do tradicional na cerimônia que fez com sua irmã no Tocantins

Louise Flores casou em cerimônia conjunta com a irmã no Tocantins - Imagem: Freepik
Louise Flores casou em cerimônia conjunta com a irmã no Tocantins - Imagem: Freepik

João Perossi Publicado em 28/07/2022, às 12h20


Uma cerimônia de casamento chocou os convidados nesse sábado (23). Isso porque uma das noivas, que eram irmãs, resolveu inovar e escolheu vermelho para a cor do vestido.

A advogada Louise Flores, de Tocantins, optou pelo casamento em conjunto com a irmã, Lilian Carolyne Flores, para juntar os convidados em uma grande cerimônia. Na hora de escolher o vestido, ela escolheu o vermelho no lugar do tradicional branco.

“Poucas pessoas sabiam que eu iria me casar de vermelho, tanto que na hora que eu entrei na igreja, todo mundo ficou de boca aberta (...) Eu estava me achando linda", declarou Louise. O vestido, além da cor, também ousou no corte, com decote profundo e ombros abertos.

vestido-vermelho-da-noiva
Imagem: Instagram

A noiva conta que recebeu muitos elogios também em seu Instagram, onde pessoas disseram que o vestido além de lindo, revela personalidade forte e confiança por parte dela. Louise conta que casar de vermelho foi um sonho realizado:

“Era um sonho de criança. Eu cresci com essa imagem na minha cabeça, com meu vestido rodado, vermelho, entrando na igreja. O vermelho representa o amor, a paixão, a autenticidade. Eu não fui uma noiva nada tradicional, mas como eu recebi elogios!"

A irma Lilian também fez elogios para a irmã em declaração para o portal G1. A noiva contou também que o casamento duplo não foi uma ideia facil de se realizar, já que cada uma das irmãs é de um jeito:

"Eu e Louise temos personalidades fortes, somos muito diferentes. Os gostos a gente não divergia muito, mas às vezes, na maneira de cobrar, de falar, a gente era diferente. Entramos em atritos algumas vezes, mas graças a Deus mantivemos a calmaria para se resolver", relatou.

Noiva-casa-de-vermelho
Postagens no instagram com a noiva em vermelho receberam chuvas de elogios/ Imagem: Reprodução: Instagram Paulo Couto

Compartilhe  

últimas notícias