Diário de São Paulo
Siga-nos
brincadeira de mau gosto

Noiva fica devastada após descobrir aposta de familiares sobre seu casamento

A mulher contou sua história desolada em uma comunidade do fórum Reddit que viralizou com mais de 840 respostas

Noiva descobre aposta de familiares sobre seu casamento e fica devastada - imagem: Freepik
Noiva descobre aposta de familiares sobre seu casamento e fica devastada - imagem: Freepik

Fernanda Viana Publicado em 02/08/2022, às 17h20


Noiva fica indignada ao descobrir que família apostava secretamente quanto tempo o noivo demoraria para se arrepender de se casar com ela. 

A história viralizouno fórum Reddit na comunidade "Am I The Asshole?" ("Eu sou o babaca?") - grupo com o objetivo de discutir se você é o certo ou o errado naquela situação - após o primo da noiva avisá-la que sua família estava fazendo tal aposta pelas costas dela.

A cerimônia estava prevista para o fim de agosto, mas a mulher revelou cogitar mudar os planos e se casar apenas no papel para não precisar enfrentar seus familiares.

A noiva chegou a confrontar os parentes, que alegaram ser tudo uma brincadeira inofensiva.

"Quando os confrontei, disseram que era apenas uma piada inofensiva e que eu não tinha personalidade para ser uma dona de casa submissa, o que um homem como meu noivo obviamente iria querer", explicou a noiva.

A mulher disse pensar em até cancelar o casamento por conta das constantes ofensas.

A publicação já alcançou mais de 840 comenários no Reddit, onde muitos aconselham a noiva a não dar o braço a torcer e continuar com o casamento, desconvidando todos aqueles que a maltrataram.

"NTA (Não é a babaca), e não faça isso. Cancele os convites para todos que participaram dessa piada, contrate seguranças e garanta que eles sejam expulsos se aparecerem na cerimônia", aconselhou um usuário.

Compartilhe  

últimas notícias