Diário de São Paulo
Siga-nos
Acordando o prédio

Casal é interrompido pela polícia 'na hora H' em hotel por motivo inusitado

O casal se hospedou em um hotel e foi surpreendido pelas autoridades

Casal é interrompido pela polícia 'na hora H' e é obrigado a pagar multa por motivo inusitado - Imagem: reprodução / Unsplash
Casal é interrompido pela polícia 'na hora H' e é obrigado a pagar multa por motivo inusitado - Imagem: reprodução / Unsplash

Nathalia Jesus Publicado em 14/03/2023, às 11h41


Jamie Boultbee e Kaylie Hursthouse, foram surpreendidos pela polícia durante um momento íntimo em um hotel de Manchester, na Inglaterra. As autoridades foram chamadas por conta do barulho que o par fazia na hora do sexo.

O casal havia alugado um quarto de hotel para passar o Dia dos Namorados, comemorado no dia 14 de fevereiro na Inglaterra. No entanto, alguns hóspedes reclamaram que não conseguiram dormir por conta do barulho excessivo dos dois, alguns chegaram a ser realocados para outros quartos.

Após o casal não atender aos pedidos de silêncio dos hóspedes e administradores do hotel, funcionários resolveram chamar a polícia para resolver a questão.

De acordo com informações do UOL, os agentes entraram no quarto com a chave reserva entregue pelos funcionários. Ao abrirem a porta, os oficiais encontraram Jamie e Kaylie embriagados e a porta do banheiro quebrada.

O par se declarou culpado pelas acusações de importunação e por ter danificados as instalações do hotel.

Além disso, o casal foi multado em 661 libras esterlinas - que corresponde a R$ 4.200 na cotação atual. Parte do dinheiro arrecadado pela multa será destinado aos hóspedes afetados e o restante para o hotel.

Karen Wright, promotora do caso, afirmou que a polícia recebeu o chamado depois da meia-noite, e que "[o casal] foi avisado múltiplas vezes sobre seu comportamento".

Hursthouse afirmou que o motivo do barulho era eles estarem fazendo 'sexo selvagem'". Segundo o advogado Mike Kimberley, Jamie Boultbee "afirmou que pagará por todo o dano causado."

Compartilhe  

últimas notícias