Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime!

Homem estupra funcionária de hotel e morre após 'cair' do 14º andar

O caso aconteceu no Bristol Hotel de Guarulhos

Homem estupra funcionária de hotel e morre após 'cair' do 14º andar - Imagem: reprodução GRU Diário
Homem estupra funcionária de hotel e morre após 'cair' do 14º andar - Imagem: reprodução GRU Diário

Vitória Tedeschi Publicado em 19/10/2022, às 17h25


No último domingo (16), uma funcionária foi vítima de estupro no Bristol Hotel de Guarulhos, na região central. O suposto agressor é um homem, de 40 anos, que 'caiu' do 14º andar após o crime e morreu.

De acordo com o GRU Diário, a vítima estava arrumando um quarto no 14º andar quando foi abordada pelo homem que pediu para usar o banheiro. Ela permitiu que ele entrasse no local, mas quando estava deixando o quarto, o agressor fechou a porta, obrigou a funcionária a tirar a roupa, e a estuprou.

Durante o crime, a vítima conseguiu escapar do agressor e fugiu pedindo socorro pelos corredores do hotel. Um hóspede e uma funcionária ajudaram a mulher e chamaram a polícia.

No entanto, momentos depois testemunhas contaram aos policiais que ouviram um forte barulho. Os agentes foram revistar o local e encontram o suspeito caído na laje térrea do hotel, assim, o foi constatado que o barulho havia sido do corpo do suspeito em contato com o chão.

O caso está sendo investigado pelo 1º DP de Guarulhos, e a polícia trabalha com a hipótese de que o agressor cometeu suicídio após estuprar a funcionária.

Compartilhe  

últimas notícias