Diário de São Paulo
Siga-nos
Ficou maluco?

PISTOLA! Vítor Pereira fica furioso com pergunta em coletiva de imprensa: "Mal-educado"

O técnico do Corinthians não gostou nada do questionamento de um dos repórteres presentes

A pergunta veio à tona quando ele estava falando sobre a renovação - Imagem: reprodução/Twitter @povotime1910
A pergunta veio à tona quando ele estava falando sobre a renovação - Imagem: reprodução/Twitter @povotime1910

Thais Bueno Publicado em 28/10/2022, às 18h02


Vítor Pereira já protagonizou alguns momentos polêmicos no Corinthians em apenas alguns meses no comando da equipe.

Na noite última quarta-feira (26), durante coletiva de imprensa após o jogo contra o Fluminense, no qual o Timão foi derrotado, em casa, por 2x0, o técnico português, mais uma vez, se irritou com uma pergunta feita por um jornalista. Ele já estava sem muita paciência devido à derrota de seu time.

O assunto discutido no momento seria a renovação do contrato de VP, que vem sendo muito especulada na mídia. Enquanto alguns dizem que ele ficará no alvinegro, outros relatam que ele deixará o clube ao final desta temporada.

Durante a coletiva, foi dito que o anúncio da continuidade ou não de Vítor Pereira só será feito após o final do Brasileirão 2022.

O português já deixou claro que quer seguir no comando dos corinthianos; porém, o que impede que isso aconteça são algumas questões particulares, principalmente envolvendo a sua sogra, que tem um problema de saúde e não pode sair de Portugal. Ele ressaltou isso na última quarta-feira (26):

"Sobre a minha definição. Já disse que minha vontade é ficar, agora eu tenho que decidir isso no timing, e o timing não é o dos jornalistas, é isso que vocês têm que entender. Não é o timing do jornalista, do torcedor".

"A vida nós vamos alterando, a vida é em função daquilo que é realidade. Uma coisa é expectativa, para mim já tomava a decisão. Mas se o Corinthians quer, eu quero, vamos tentar, vamos ver se eu consigo. Não é minha mulher que manda, minha mulher coitada… ando 12 anos fora de casa e quem sempre decide sou eu, pois eu mudo de lugar e ela que fica com os filhos e com a mãe. Se o Corinthians não quisesse esperar, estava pronta a decisão. Eu se não quisesse ficar, estava arrumada a questão. Portanto vamos aguardar um pouquinho", finalizou.

Sobre a pergunta, o jornalista Marco Bello, da rádio Transamerica, fez um questionamento sobre a vida esposa do treinador, que não ficou nada satisfeito. Ele perguntou quem mandava na casa do português.

Vítor ficou possesso, mas não deixou de responder:

"O meu amigo, como eu tenho mais educação que o senhor, não vou lhe responder. Os meus pais me deram educação e eu não vou responder. Você foi mau educado, está se metendo em um assunto que não tem a ver com o futebol. Você foi mau educado, por isso eu não te respondo nenhuma palavra. O respeito que você teve por mim, é o respeito que eu tenho pelo senhor".

No seu perfil do Twitter, o repórter pediu desculpas ao comandante do Corinthians.

"Amigos, fiz uma reflexão assim que cheguei em casa e quero dividir com vocês: fui muito mal na minha pergunta ao técnico Vitor Pereira do Corinthians. Era pra ter sido uma pergunta descontraída, mas não saiu assim e acabou soando ofensiva. Quero aqui pedir desculpas ao Vitor e, quando puder encontrá-lo, o farei novamente. Espero que entendam... ou pelo menos compreendam meu arrependimento. Abraços a todos e fiquem em paz".

O próximo jogo do Timão é no sábado (29), às 19h30, contra o Goiás. A partida é válida pela 32ª rodada.

Compartilhe  

últimas notícias