Diário de São Paulo
Siga-nos
Corinthians

Vítor Pereira, do Corinthians, se manifesta após polêmica sobre conta bancária: "Reagi a quente"

Treinador diz que estava nervoso ao responder pergunta sobre pressão no cargo e garante estar comprometido com o Timão

Vítor Pereira do Corinthians - Imagem: reprodução grupo bom dia
Vítor Pereira do Corinthians - Imagem: reprodução grupo bom dia

GE Publicado em 14/08/2022, às 16h46


O técnico Vítor Pereira se explicou neste domingo após a polêmica declaração dada após a derrota do Corinthians para o Palmeiras, no último sábado, em Itaquera, pelo Brasileirão.

Questionado se estava se sentindo pressionado no cargo, o treinador citou até sua conta bancária.

– Você deve estar a brincar comigo, cara. Deve estar a brincar comigo com essa pergunta. Eu, nesta fase da minha vida, da minha carreira, ter medo de perder emprego? Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco, amigo? Eu tenho a vida estabilizada, não preciso... Estou aqui no Corinthians, se não for no Corinthians é em outro clube qualquer. E quando eu quiser. Isso sobre sair passa ao lado – disse o treinador.

Medo de demissão? Vítor Pereira dispara: “Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco?

Neste domingo, em entrevista ao jornal português A Bola, Vítor Pereira disse que estava nervoso.

– De fato, não me expressei da melhor forma, reagi a quente, enervado, sem paciência, depois de uma derrota que para mim foi injusta mas, enfim, é futebol.

– O que eu quis dizer, e provavelmente não me expressei da melhor forma, é que não vim para o Corinthians por dinheiro porque, graças a Deus, ao trabalho e à sorte, fui construindo a minha carreira sem me motivar por dinheiro".

O treinador garantiu que está totalmente focado no trabalho no Corinthians e sensibilizado com o que o clube representa para os torcedores.

– Vim para o Corinthians

 por paixão e estou de corpo e alma no Corinthians e a perceber claramente o sentido de vida destes corintianos, desta gente do povo, que trabalha, que sofre e que, muitas vezes, para ir ao estádio gasta o dinheiro que não tem.

– Eu também vim de um meio humilde, sei o que são dificuldades, portanto não queria dizer aquilo no sentido que pareceu que estava a dar. O que queria dizer é que não estou no futebol com medo de despedimentos porque, graças a Deus, sou uma pessoa independente porque a vida me permitiu construí-la sem depender de ninguém, essa fase da minha carreira do medo de despedimentos já passou há muito tempo. E vou estar de corpo e alma, com paixão, neste clube enquanto o Corinthians quiser.

Vítor Pereira em Corinthians x Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli
Vítor Pereira em Corinthians x Palmeiras 
Compartilhe  

últimas notícias