Diário de São Paulo
Siga-nos
Copa do Mundo 2022

Neto perde a cabeça ao vivo, berra e xinga Tite após derrota do Brasil na Copa: "Seu burro"

O ex-jogador e apresentador do programa 'Os Donos da Bola', na Band, não poupou palavras

Neto perde a cabeça berra e xinga Tite ao vivo após derrota do Brasil na Copa - Imagem: reprodução YouTube Os Donos da Bola
Neto perde a cabeça berra e xinga Tite ao vivo após derrota do Brasil na Copa - Imagem: reprodução YouTube Os Donos da Bola

Jessica Anjos Publicado em 10/12/2022, às 17h30


Neto, ex-jogador e apresentador do programa da Band 'Os Donos da Bola', se tornou um dos principais assuntos da internet após a derrota do Brasil para a Croácia, nos pênaltis, na Copa do Mundo.

O que chamou a atenção dos internautas foi o ataque de raiva, ao vivo, que o craque teve contra o Tite após a eliminação da seleção brasileira. 

Não é a primeira vez que o atleta, que fez história no Corinthians, critica o desempenho do técnico Tite. Neto já vem expressando seu desagrado há meses. 

"Tite filho da p***, seu desgraçado! Eu falei que era o Neymar pra bater [o pênalti]. A culpa é do Tite! O Neymar deixou de bater o pênalti, o maior cobrador do mundo. Seu sem vergonha! Você não merece estar aí", esbravejou o apresentador questionando as decisões do técnico brasileiro após deixar o craque da seleção brasileira para fazer a última cobrança.

"Você deveria deixar o Neymar bater o pênalti agora, que ai a gente ainda teria chance do Alisson pegar e depois o Marquinhos bater. Seu burro! Burro! Idiota! Um país sofredor, um país que as pessoas pagam R$300 numa camisa. Você não pensa no povo! Seu idiota, você perdeu a Copa do Mundo mais fácil. O Tite é um banana! Responsável pela eliminação", continuou Neto.

Após o programa ao vivo, o ex-jogador repostou o vídeo do seu ataque de raiva no Instagram e escreveu na legenda: "Estou revoltado! Mas a postura do treinador da Seleção, que bancou suas manias, arrebentou com o otimismo do povo brasileiro. ABSURDO". Assista:

Compartilhe  

últimas notícias