Diário de São Paulo
Siga-nos

Na lanterna e sem vencer, Liga Sorocabana visita o Mogi pelo Paulista de basquete

A Liga Sorocabana enfrenta o Mogi nesta sexta-feira, às 20h, no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, em partida válida pela primeira fase do Campeonato

LIGA
LIGA

Redação Publicado em 27/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h07


A Liga Sorocabana enfrenta o Mogi nesta sexta-feira, às 20h, no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, em partida válida pela primeira fase do Campeonato Paulista de basquete.

Lanterna da competição, a LSB ainda não venceu em seis rodadas e luta para não encerrar o turno sem conquistar ao menos um resultado positivo. Na última rodada, a equipe comandada por Rinaldo Rodrigues perdeu em casa para o Pinheiros.

Sétimo colocado com duas vitórias e três derrotas, o Mogi também faz campanha irregular no estadual e no último compromisso caiu para o Rio Claro fora de casa.

Sistema de disputa

De acordo com o regulamento do Paulista de basquete, os dez times participantes se enfrentam em turno único nesta primeira fase. Ao fim da etapa, os cinco primeiros colocados formarão o Grupo A na fase seguinte, e as outras cinco equipes irão para o Grupo B.

As equipes do Grupo A jogarão entre si em turno único para definir a classificação para os playoffs da primeira até a quinta posição. Já os times do Grupo B também se enfrentam em turno único, classificando-se para os playoffs os três primeiros colocados, que irão ocupar 6ª, 7ª e 8ª posições.

A partir daí, serão disputadas as quartas de final, semifinais e a final. Todas as séries serão realizadas em uma melhor de três jogos.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias