Diário de São Paulo
Siga-nos

Lakers recebem os Warriors, e os Bucks pegam os Nets na abertura da NBA

Na sequência, às 23h, Los Angeles Lakers e Golden State Warriors se enfrentam no Staples Center, numa reedição do duelo do play-in de 2021. Na oportunidade,

lakers
lakers

Redação Publicado em 17/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 22h05


A NBA divulgou, nesta terça-feira, a primeira parte do calendário da temporada 2021-22, com os jogos de abertura, no próximo dia 19 de outubro, e os tradicionais duelos de Natal. E o ano começa onde o último terminou.

Os primeiros a entrar em quadra são o Milwaukee Bucks, que receberá os anéis de campeão, e o estrelado Brooklyn Nets, às 20h30, horário de Brasília. É a revanche da semifinal da Conferência Leste, decidida na prorrogação do jogo 7.

Na sequência, às 23h, Los Angeles Lakers e Golden State Warriors se enfrentam no Staples Center, numa reedição do duelo do play-in de 2021. Na oportunidade, LeBron James e companhia levaram a melhor num jogaço decidido no último minuto, com uma cesta de três do astro.

O encontro deve marcar as estreias de Russell Westbrook e Carmelo Anthony pelos Lakers. Do outro lado, há a expectativa do retorno de Klay Thompson ao basquete, depois de dois anos afastado por lesões. Andre Iguodala também está de volta e, com ele, as memórias recentes da dinastia.

O dia 25 de dezembro começa com o reencontro de Trae Young e o Atlanta Hawks com o Madison Square Garden e a torcida do New York Knicks. Na última temporada, o armador provocou e teve de suportar a hostilidade do público nova-iorquino na primeira rodada dos playoffs. No fim, riu por último.

Na sequência, os Bucks recebem o Boston Celtics, e o Phoenix Suns, finalista na última temporada, pega os Warriors no Arizona. No horário nobre, o duelo entre os maiores favoritos da temporada. Os Nets viajam até Los Angeles para encarar os Lakers. Há três anos, LeBron e Durant não fazem um confronto direto.

Fechando o dia, Luka Doncic e o Dallas Mavericks vão até Salt Lake City para jogar com o Utah Jazz, do medalhista de prata nas Olimpíadas Rudy Gobert. Os dois se encontraram nas semifinais em Tóquio, com vitória da França sobre a Eslovênia na última bola, um toco inesquecível de Nicolas Batum sobre Klemen Prepelic.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias