Diário de São Paulo
Siga-nos
Hóspede

José Aldo choca ao revelar real motivo para ter hospedado Bolsonaro: "Vi um negócio"

O ex-lutador do UFC ainda falou sobre a esposa ter recebido Auxílio Emergencial na pandemia

José Aldo choca ao revelar real motivo para ter hospedado Bolsonaro: "Vi um negócio" - Imagem: reprodução
José Aldo choca ao revelar real motivo para ter hospedado Bolsonaro: "Vi um negócio" - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 20/01/2023, às 10h39


Antes de terminar o seu mandato, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) organizou uma viagem com a família para passar o final de ano em Orlando, nos EUA. Para a hospedagem, o político escolheu a mansão do ex-lutador do UFCJosé Aldo.

Questionado sobre seu posicionamento político e as razões que o levaram a "emprestar" a casa para Bolsonaro, José Aldo, em entrevista ao podcast Flow, afirmou que, como um investidor em imóveis, viu uma oportunidade para trazer visibilidade a uma de suas casas no país norte-americano.

"Eu já tenho essas casas há um tempo. A casa é toda temática da Disney, na garagem tem imagens de luta, cinturão, etc. Eu empresto a casa pra todo mundo. A casa tem 9 quartos, tem piscina, tem tudo lá. Atores, atrizes, cantores, atletas, não atletas e amigos, eu empresto a casa, é normal. Quando ele me ligou para perguntar eu falei: 'Cai na minha casa'", disse o lutador que afirmou que irá se dedicar ao boxe a partir de agora.

Segundo a repercussão do UOL sobre a entrevista, Aldo também disse que o "empréstimo" não tem relação com a sua orientação política e foi apenas uma forma de inflar os seus negócios.

"Todo mundo do lado contrário vai bater, mas a jogada não foi pensando nisso, sei que tem o ônus e o bônus. A rua está sempre lotada e recebo muitas mensagens de gente querendo alugar lá. Tem gente que pensa pequeno, mas eu vi um negócio, não estou pensando em esquerda ou direita, estou pensando no negócio que a casa vai ser. Todo mundo vai querer ver o quarto dos minions. Quero botar uma placa lá: 'aqui ficou o presidente do Brasil'", acrescentou.

"Se eu vou pra Las Vegas, eu quero ficar no quarto que Elvis ficou, eu gosto da parada. Todo mundo quer porque foi o presidente. Brasileiro tem mente pequena e não vê o lado do negócio.", finalizou o lutador.

José Aldo também disse que se considera como um "estudioso" quando o assunto é investimentos e não demonstrou tanto otimisto em relação aos negócios na gestão do atual ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

"Sou um investidor, e apesar de vivermos no Brasil, ganhamos em dólar. Haddad faz merda pra caralho, e quanto mais merda ele fizer, mais a taxa de juros sobe, eu pego meus dólares e invisto aqui. Você acha que eu estou preocupado? Ele está me ajudando. Tinha um lado político, mas eu tenho que surfar onde a onda a está indo. O Guedes jogou o juros lá pra baixo e eu fui pra CDI e CDB. Eu sou estudioso."

Pegou Auxílio?

No final do ano passado, informações divulgadas pelo blog Olhar Olímpico mostravam que o CPF da esposa de José Aldo, a influenciadora Vivianne Pereira de Oliveira recebeu oito parcelas do Auxílio Emergencial, entre maio e dezembro de 2020.

"Quanto ao auxílio, tomamos as medidas cabíveis, na época teve muito golpe, fraude. Colocavam seu CPF pra receber e quando você ia pedir alguém já tinha feito. Eu fico rindo, vejo o lado bom das coisas. A gente correu atrás de ver isso depois que foi noticiado. Fomos na polícia civil, fizemos BO por terem usado o CPF, a Caixa Econômica tem registro de tudo isso. Já ajudei mais amigos na academia que o governo.", explicou ele.

Compartilhe  

últimas notícias