Diário de São Paulo
Siga-nos
Corinthians

Jô, ídolo do Corinthians, anuncia aposentadoria dos gramados

O ex-centroavante falou sobre a decisão no último domingo (26)

Jô, do Corinthians, anunciou sua aposentadoria - Imagem: reprodução Twitter
Jô, do Corinthians, anunciou sua aposentadoria - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 27/02/2023, às 10h10


Jô, ex-centroavante do Corinthians, resolveu encerrar sua carreira como atleta profissional.

Com 35 anos de idade, o decidiu parar depois de uma passagem rápida pelo Al Jabalain, time da Segunda Divisão da Arábia Saudita.

Em entrevista concedida à Rádio 365 no último domingo (26), ele explicou: "Chegou o momento. Agora, é uma nova etapa na minha vida, encerrei a carreira. São coisas novas que vou viver, um tempo muito maior para a minha família. Quem joga futebol, sabe que o tempo para a nossa família é pouco, de viajar, poder usufruir aquilo que você construiu na carreira".

Depois de defender o Ceará  em seu último clube como atleta profissional, o craque foi anunciado como reforço do time da Arábia Saudita, mas rescindiu o contrato apenas cinco dias depois. Segundo ele, o Al Jabalain não oferecia condições ideais.

"É um clube que não tem estrutura o suficiente para um jogador profissional. Quando eu retornei, contei tudo que aconteceu para ela [esposa], a gente refletiu e, aí, passa o filme na cabeça de toda a carreira: os erros que cometi, as conquistas que tive. Então, colocamos na balança", concluiu Jô.

Compartilhe  

últimas notícias