Diário de São Paulo
Siga-nos
relevação

Ex-técnico do Ceará acusa jogador de evitar faltas para não perder pontos no Cartola

Declaração foi feita no episódio do podcast Flow Sport Club desta terça-feira (2)

Ex-técnico do Ceará acusa jogador de evitar faltas para não perder pontos no Cartola - imagem: reprodução Instagram @proftiagonunes
Ex-técnico do Ceará acusa jogador de evitar faltas para não perder pontos no Cartola - imagem: reprodução Instagram @proftiagonunes

Fernanda Viana Publicado em 03/08/2022, às 14h26


Tiago Nunes, ex-técnico do Ceará, acusou jogador não identificado do time de não fazer falta nos jogos por influência do aplicativo Cartola FC.

A declaração foi feita durante participação do técnico no podcast "Flow Sport Club" nesta terça-feira (2), em que foram feitas duras críticas ao jogo, que o técnico acredita influenciar negativamente na perfomance dos jogadores.

"Hoje o que nos mata é o tal do Cartola. Isso é uma bobagem. Eu tinha um jogador no Ceará, não vou falar o nome, que é brincadeira. O cara não fazia falta no jogo porque perdia ponto no Cartola. É brincadeira", disse Tiago.

Tiago começou a trabalhar no Ceará em agosto de 2021, omde totalizou 32 jogos, com 14 vitórias, 11 empates e sete derrotas. Ele foi desligado em março após as eliminações na Copa do Nordeste e no Estadual e atualmente está sem clube.

Compartilhe  

últimas notícias