Diário de São Paulo
Siga-nos
O que assistir

Data FIFA: o que assistir na TV aberta na falta do Brasileirão?

Duelos entre seleções irão tomar conta do futebol nesta reta final de setembro

Data FIFA teve início nesta segunda (19) - Imagem: reprodução/Twitter @futebol_info
Data FIFA teve início nesta segunda (19) - Imagem: reprodução/Twitter @futebol_info

Thais Bueno Publicado em 20/09/2022, às 18h54


A Data Fifa está, mais uma vez, entre nós. Nesta reta final do mês de setembro, o futebol de seleções irá tomar conta do mundo do esporte e, com isso, o Brasileirão terá uma pausa.

A pausa deste mês teve início nesta segunda-feira (19), após as rodadas dos campeonatos nacionais e internacionais. Os jogadores já se apresentaram em suas respectivas seleções.

Ainda existe um jogo do campeonato brasileiro marcado para o dia 25, próximo domingo, entre São Paulo e Avaí. No entanto, as partidas do Brasileirão não voltam até o dia 27 - Santos e Athletico Paranaense fazem o duelo que inaugura a 28ª rodada.

Na quarta-feira (28), Atlético Mineiro e Palmeiras, Internacional e Red Bull Bragantino e Goiás e Botafogo se enfrentam com transmissão da TV Globo.

Dessa forma, até lá, os fãs de futebol terão que procurar outras opções de partidas para assistir. Na própria Globo, o destaque da data Fifa é da seleção brasileira, transmitindo os últimos amistosos do Brasil antes da Copa do Mundo do Catar 2022.

A canarinho irá enfrentar a Gana na próxima sexta-feira (23) às 15h30 da tarde. No próximo duelo, a seleção joga contra a Tunísia na terça-feira (27), no mesmo horário.

Já a Band trará a transmissão de algumas finais de competições da CBF. No sábado (24), às 14h00, Corinthians e Internacional disputam o título do Brasileirão Feminino A1. O jogo de ida terminou em 1x1 no Beira-Rio e as equipes prometem mais um bom jogo na Neo Química Arena.

No domingo (25), às 11h00, também há decisão de título: Corinthians e Palmeiras duelam pela decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20.

A Band ainda irá transmitir, no próximo sábado, às 17h00, quem irá subir para a Série B do Brasileirão em um dos grupos da terceira divisão - Figueirense ou ABC-RN. Contudo, a partida irá passar somente no Norte e no Nordeste.

Por fim, a TV Cultura terá em suas telas a semifinal da Copa Paulista no sábado (24), às 15h00. Portuguesa e Marília duelam por vaga na final - além do título, a equipe vencedora ganha vaga na série D do Brasileirão e na Copa do Brasil 2023.

Compartilhe  

últimas notícias