Diário de São Paulo
Siga-nos
Santos

Escalação do Santos: Camacho e Angulo vão jogar contra o Cuiabá

Técnico Lisca comandou atividade durante a manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé

Escalação do Santos: Camacho e Angulo vão jogar contra o Cuiabá - Imagem: reprodução grupo bom dia
Escalação do Santos: Camacho e Angulo vão jogar contra o Cuiabá - Imagem: reprodução grupo bom dia

GE Publicado em 26/08/2022, às 15h23


O técnico Lisca esboçou, nesta sexta-feira, o time do Santos que irá enfrentar o Cuiabá, neste domingo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no domingo, às 18h, na Arena Pantanal.

A atividade desta sexta foi aberta à imprensa. O treinador do Peixepromoveu as entradas do volante Camacho e do atacante Angulo nos lugares de Rodrigo Fernández e Marcos Leonardo, que estão suspensos.

Com isso, o provável Santos é formado por: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Carabajal; Lucas Braga, Soteldo e Angulo.

Camacho durante treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC
Camacho durante treino do Santos

O treinamento começou com uma atividade física leve. Depois, Lisca comandou um trabalho em campo reduzido. O comandante santista dedicou parte do tempo para aprimorar a saída de bola sob sob pressão e a movimentação da equipe.

Em outros momentos, o elenco também treinou movimentações em bolas paradas e as transições defensivas. O time reserva iniciou em um 3-4-3, com Nathan improvisado na defesa ao lado de Luiz Felipe e Alex, com Auro, Tailson, Bruno Oliveira e Lucas Pires no meio e o ataque com Ângelo, Rwan Seco e Jhojan Julio.

Na sequência, Lisca fez diversas alterações na equipe reserva, mudando a formação para o 4-3-3, com Vinícius Balieiro como lateral, junto de Luiz Felipe, Alex e Lucas Pires. Um meio de campo com Rodrigo Fernández, Sandry e Ed Carlos; Ângelo, Lucas Barbosa e Marcos Leonardo.

No fim da atividade, o treinador do Peixe fez novas modificações, desta vez, no time titular, com entradas de Nathan Taílson, Ângelo, Jhojan Julio e Rwan nas vagas de Madson, Carabajal, Lucas Braga, Soteldo, Angulo. Depois do término do treino em campo reduzido, os jogadores treinaram cobranças de pênalti.

Para a partida contra o Cuiabá, além de Fernández e Marcos Leonardo, Lisca também não poderá contar com Carlos Sánchez, com lesão na coxa esquerda. Luan, com virose gastrointestinal é dúvida, mas dificilmente terá condições de viajar com o elenco.

O Santos embarca para Cuiabá na noite desta sexta-feira. No sábado, o Peixe realizará o último treino, no estádio Eurico Gaspar Dutra.

Compartilhe  

últimas notícias