O jogador recebeu uma advertência por sua conduta dentro do presídio

Manoela Cardozo Publicado em 18/04/2023, às 09h17
Daniel Alves, que já está em sua quinta versão sobre a acusação de estupro que vem enfrentando contra o Ministério Público na Espanha, recebeu uma advertência por sua conduta dentro do presídio Brians 2.
Conforme informações do Metrópoles, os responsáveis pela carceragem tiveram que chamar a atenção do atleta por causa de uma atitude inesperada.
Acontece que, durante o carnaval do Brasil, o jogador improvisou uma batucada na cela, batendo com ritmo em tudo que tinha à mão.
Foi então que os seguranças abriram a porta para lembrá-lo de que aquele não era o horário e nem lugar de festas.
Vale lembrar que esse ‘talento’ de Daniel como percussionista, durante a Copa do Mundo, fez com que ele virasse chacota na internet, que brincava dizendo que ele teria sido convocado por Tite para animar o grupo.

SP terá rodízio de veículos suspenso por dois dias devido ao feriado da Revolução Constitucionalista

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Radares com inteligência artificial começam a multar motoristas no Rodoanel de São Paulo

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Acusado de matar ator Jeff Machado recebe pena de 22 anos por homicídio e ocultação de cadáver

PF investiga fraude de mais de R$ 100 milhões contra o INSS com falsas declarações indígenas

Radares com inteligência artificial começam a multar motoristas no Rodoanel de São Paulo

GCM morre após disparo acidental dentro de viatura em São Paulo

Moraes não consultou PGR antes de autorizar buscas por armas registradas em nome de Bolsonaro