Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

BOMBA: mãe de Neymar decide reatar namoro com Tiago Ramos e provoca racha na família, diz jornal

Nadine Gonçalves e o ex-Fazenda se encontraram no último fim de semana

Após o craque e Bruna Biancardi reatarem o relacionamento, a mãe do brasileiro aparentemente também decidiu voltar a se relacionar com Tiago Ramos - Imagem: reprodução/Twitter @forumpandlr e @goleada_info
Após o craque e Bruna Biancardi reatarem o relacionamento, a mãe do brasileiro aparentemente também decidiu voltar a se relacionar com Tiago Ramos - Imagem: reprodução/Twitter @forumpandlr e @goleada_info

Thais Bueno Publicado em 07/02/2023, às 16h16


O amor está no ar para a família Neymar: após o craque e Bruna Biancardi reatarem o relacionamento, a mãe do brasileiro aparentemente também decidiu voltar a se relacionar com Tiago Ramos, ex-participante do reality "A Fazenda 14".

Os fãs começaram a especular a retomada da relação dos dois após eles terem se encontrado no último fim de semana. Contudo, de acordo com informações do jornal Extra, o envolvimento de Nadine Gonçalves com Tiago não tem o apoio nem da família e nem dos amigos.

Conforme relevado pela reportagem do veículo já mencionado acima, a mãe de Neymar simplesmente decidiu ignorar os familiares e decidiu reatar o romance com o modelo, sem ligar para possíveis interferências.

O periódico ainda aponta algumas coisas que podem provar uma suposta "racha" entre a família do camisa 10 da seleção brasileira. Neymar completou 31 anos de idade no último domingo, 5 de fevereiro, e a mãe não estava com ele em Paris (FRA).

Fato é que Nadine Gonçalves nunca tinha perdido um aniversário do filho, seja onde fosse. Ela ainda passou a data no Brasil, com Tiago e outros amigos.

Ela desejou parabéns para o atleta do PSG através de uma postagem no Instagram - outra coisa que chamou a atenção, visto que ela escolheu uma foto de um evento de 2018 do Instituto Projeto Neymar Jr, em que o astro ainda estava com Bruna Marquezine (a atriz, porém, foi cortada da foto).

"Parabéns! Amor, que hoje e sempre você possa saber o quanto o meu amor por você, que este amor, está aqui. Que Deus possa te dar sempre toda a felicidade, que possa te abençoar, guardar-te, proteger-te, livrar-te de todo mal. Que a cada manhã sua vida seja renovada com a vontade de Deus, que toda distância entre nós se transforme em amor, que o meu amor, mesmo distante, que você sinta o quanto é importante para mim", publicou ela.

A publicação teria incomodado um pouco Bruna Biancardi, atual namorada de Neymar. Ainda segundo o Extra, Nadine Gonçalves e a influenciadora não se dão muito bem e não é de hoje.

Vale mencionar que Biancardi postou, recentemente, fotos com a atual namorada de Neymar Pai, Mariane Bernardi, e mostrou ter grande carinho pelo sogro. Ela até o chamou, de forma carinhosa, de tio, e fez um post especial para ele em seu aniversário, que é no mesmo dia do de Neymar.

Raffaela Santos, irmã do craque, também indicou que pode ter se afastado da mãe. Ela postou uma imagem com o pai e o Ney no dia do aniversário deles e escreveu: "Que seja sempre nós três e o infinito? Feliz aniversário, amo vocês!".

Compartilhe  

últimas notícias