Diário de São Paulo
Siga-nos
Comemorando o que?

Após eliminação na Copa, jogadores da seleção são flagrados em festa de irmã de Neymar

A comemoração foi realizada na última segunda-feira (12)

Celebração ocorreu em São Paulo - Imagem: reprodução/Twitter @RetratosdaVida
Celebração ocorreu em São Paulo - Imagem: reprodução/Twitter @RetratosdaVida

Thais Bueno Publicado em 13/12/2022, às 15h11


O sonho do Hexa foi adiado. Na última sexta-feira (9), a seleção brasileira foi eliminada da Copa do Mundo de 2022 no Catar no que pode ter sido a última do craque Neymar Júnior.

Em um jogo difícil contra a seleção da Croácia, o Brasil abriu o placar apenas na prorrogação, com um golaço do camisa 10. No entanto, um jogo que já parecia estar definido sofreu uma reviravolta e, numa jogada de contra-ataqueos comandados de Tite levaram o empate.

Nos pênaltis, os croatas levaram a melhor por 4x2 e avançaram para as semifinais, mandando o Brasil para casa.

No entanto, a seleção brasileira parece ser adepta do lema "a vida não para", mesmo após uma triste derrota na maior competição de seleções do mundo. Isso porque, na noite da última segunda-feira (12), alguns dos atletas que defenderam as cores do Brasil no torneio se reencontraram em uma festa.

A celebração ocorreu na mansão da irmã do camisa 10 Neymar, Rafaella Santos, em São Paulo. De acordo com informações do veículo 'Extra', alguns convidados foram flagrados saindo de lá apenas durante a madrugada.

Uma das moças que estiveram presentes na festa de Rafaella, que não foi identificada, confirmou que o evento de fato ocorreu para um perfil de fofocas nomeado como 'Gossip do Dia' no Instagram. "Foi muito bom, só que sem celular. Não pode celular, né. E é sobre, galera. A gente tá indo embora agora", disse.

Confira o registro:

O flagra veio após Neymar e vários jogadores terem lamentado muito a eliminação da 22ª edição da Copa do Mundo.

O atacante do PSG postou prints de mensagens que trocou com outros jogadores dizendo como estava triste com a derrota, enquanto Antony disse que era uma derrota que nem ele e nem o grupo conseguiam aceitar. 

Compartilhe  

últimas notícias