Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Wanessa expõe invasão de fãs a fazenda de Zezé e dá último aviso

A cantora citou como costuma reagir a situações em que sente medo do fanatismo

Wanessa expõe invasão de fãs a fazenda de Zezé e dá último aviso - Imagem: reprodução redes sociais
Wanessa expõe invasão de fãs a fazenda de Zezé e dá último aviso - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 11/05/2023, às 11h23


Na última quarta-feira (10) Wanessa Camargo foi a convidada do podcast Pod Delas onde expôs um episódio de "loucura" em que um grupo de fãs invadiu a fazenda de seu pai, Zezé di Camargo, e ficou acampado no local.

A cantora relembrou o episódio, em conversa com Bruna Unzueta e Thalita Meneghim - substituindo Tata Estaniecki, que está de licença maternidade - ao citar sobre sua relação com os fãs e alguns momentos em que ficou assustada.

Em um desses momentos, Wanessa lembra quando um fã clube de Brasília invadiu fazenda e a polícia precisou ser acionada.

Meu pai tem uma fazenda, o pessoal que fica na fazenda ligou pra gente e [falou]: 'seguinte, a gente prendeu umas pessoas acampadas'. Tinha uma galera acampada dentro da fazenda, no meio do pasto. E a gente [pensou] que podia ser invasão, podia ser bandido... Era o meu fã clube de Brasília, bonitinhos. Aí tive que tirar a queixa, porque não me pediram 'oi, com licença'. Eles entraram. Olha que perigo! Já pensou se de repente acontece alguma coisa... Não sei", relembrou.

Ela conta que situações, em que sua segurança e de sua família estão em risco, a deixam preocupada e, por isso, já deu seu último aviso aos fãs que passaram do ponto.

"Eu falo pra eles: eu não gosto de fanatismo, isso me apavora. Então toda vez que começa a sair do ponto, isso já aconteceu umas quatro vezes na minha vida, eu vou lá no particular e falo: 'você está me assustando. E aí? Vai manter a linha pra gente poder ter uma relação ou vou ter que me afastar de você e vou impedir que [você] esteja perto de mim?'", afirma.

Wanessa afirma que nas ocasiões em que foi preciso dar um ultimato nos admiradores funcionou.

Porque eu tinha duas escolhas: ou afastar porque estava me assustando o exagero ou pegar o medo e falar 'não, essa pessoa deve estar colocando em mim coisas que não deveria'. Então chamei para essa conversa do autoconhecimento e hoje é uma relação equilibrada e verdadeira", finalizou.

Assista à entrevista completa:

Compartilhe  

últimas notícias