Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Wanessa Camargo ‘abre o jogo’ e revela dificuldades no namoro com Dado: “Medo”

Os dois começaram o relacionamento após o divórcio da cantora de Marcos Buaiz

Dado Dolabella e Wanessa Camargo em festa - Imagem: reprodução/Instagram @wanessa
Dado Dolabella e Wanessa Camargo em festa - Imagem: reprodução/Instagram @wanessa

Mateus Omena Publicado em 08/05/2023, às 14h03


Wanessa Camargo compartilhou detalhes íntimos de seu relacionamento com o ator Dado Dolabella, que já dura cerca de um ano.

Em entrevista à revista Quem, a cantora afirmou que enxergou várias dificuldades em assumir o namoro com o artista, mas ressaltou que não teve medo dos julgamentos após revelar o romance. 

A filha de Zezé de Camargo iniciou o relacionamento pouco depois de se separar de Marcus Buaiz, com quem tem dois filhos.

"Não tive medo [de assumir o relacionamento]. Mas agora tudo o que faço é pensando no José Marcus e no João Francisco [os filhos]. Meu cuidado é por eles. Me resguardo porque eles já estão na idade de irem à internet e lerem as coisas que escrevem sobre mim", disse.

Embora tenham compartilhados declarações um ao outro nas redes sociais, Wanessa assumiu estar mais reservada quanto a vida pessoal. Ela usa como exemplo o fim do casamento dos pais, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi. "O que vivi como filha na separação dos meus pais me trouxe muitos ensinamentos. Isso me fez querer cuidar mais dos meus filhos e fazer diferente".

Em relação ás novidades sobre sua carreira, Wanessa afirmou que tem expressados sentimentos e experiências pessoais em suas composições. Recentemente, a cantora lançou o álbum "Livre".

"Minha vida não tem razão de ser pública, até mesmo porque ela só vai entrar em um lugar de julgamento. Se compartilho detalhes da minha vida em entrevista, é como se eu quisesse uma aprovação, que não preciso. Não ajudo ninguém com isso. O que pode ser útil para os outros é quando uso minhas dores, dificuldades e alegrias no meu trabalho. A música passa a não ser só minha, mas das pessoas que se identificam com ela", reforçou.

Wanessa também disse que agora, divide com o público a parte “cantora”, e que a vida pessoal fica somente para aqueles com quem ela convive. A cantora só divide a saúde mental com os fã, pois, segundo ela, sabe que isso pode ajudar outras pessoas.

"Da minha pessoa física falo da síndrome do pânico porque vejo um sentido nisso. As pessoas, ao saberem que enfrento isso, podem não se sentir mais sozinhas. Tenho muita gratidão pelas pessoas que tiveram coragem de compartilhar isso e mostrar que tem uma saída, que eu não estava sozinha. Eu agora estou respirando. É um processo. Não existe uma cura milagrosa. É um passo de cada vez. O melhor remédio é eu me permitir viver quem quero ser".

Compartilhe  

últimas notícias