Diário de São Paulo
Siga-nos
Aguenta coração

Vídeo: pedido de casamento durante jogo do cruzeiro viraliza na internet; assista

Torcedora se declarou emocionada e celebrou o momento na arquibancada do Mineirão

Embora episódio emocionante, Cruzeiro amarga derrota com goleada pelo fluminense - Imagem: Freepik
Embora episódio emocionante, Cruzeiro amarga derrota com goleada pelo fluminense - Imagem: Freepik

João Perossi Publicado em 14/07/2022, às 11h31


Durante o jogo do Cruzeiro versus Fluminense, na volta das oitavas de final da Copa do Brasil, uma situação inusitada ocorreu. A torcedora Rayane Teixeira, de 22 anos, celebrou, apesar da derrota, um pedido de casamento feito por seu agora noivo, Samuel Assis de Oliveira, de 24. 

O casal de torcedores cruzeirenses foram ouvacionados pela torcida celeste no estádio do Mineirão, no jogo que ocorreu nesta terça-feira (12). 

A jovem, que se diz muito feliz com pedido, afirmou que o vídeo ter viralizado na internet apenas aumentou o carinho da torcida pelo jovem casal. Em delcaração também brincou: 

"Foi uma surpresa, uma experiência muito diferente. Ainda mais, porque somos apaixonados pelo Cruzeiro e estamos sempre em todos os jogos. Seguimos o Cruzeiro em todos os momentos, nas vitórias e derrotas. Foi uma coisa muito louca".

Apesar do belo momento, o jogo terminou triste para os azul-celestes. Com 3 gols para o Fluminense, o placar acumulado foi 5 a 1 para o tricolor carioca, que avança agora pra as quartas de final do campeonato.

Confira o vídeo:

Compartilhe  

últimas notícias