Diário de São Paulo
Siga-nos
Viva o amor!

Luan Santana e Izabela Cunha anunciam noivado; veja detalhes do pedido e foto do anel

A descoberta foi feita por fãs que se surpreenderam com o anel de noivado durante show

Luan revelou o namoro com Izabela publicamente em meados de novembro de 2021 - Imagem: reprodução Instagram @luansantana
Luan revelou o namoro com Izabela publicamente em meados de novembro de 2021 - Imagem: reprodução Instagram @luansantana

Vitória Tedeschi Publicado em 26/07/2022, às 14h05


Luan Santana e Izabela Cunha,que estão juntos há 10 meses, deram um passo importante na relação e agora estão noivos. Tudo veio à tona quando, no último domingo, 24/07, durante seu projeto ‘Luan City Festival’ em Goiânia, os fãs de Luan notaram um anel de compromisso na mão da modelo.

De acordo com Gaby Cabrini, apresentadora do programa Fofocalizando da SBT, o pedido aconteceu semana retrasada no estúdio de música do cantor, em Barueri - SP. 

"Foi tudo muito romântico. Ele estava gravando e falou para ela: 'Iza, bateu uma fome aqui, você pode buscar uma coisa que está lá na gaveta pra gente comer? Ai ela foi lá, abriu a gaveta, viu um embrulho diferente e perguntou: 'O que é isso?' Ele então falou: 'Abre pra gente comer'. Foi quando ela abriu e viu o anel e ele disse: 'Casa comigo?'", detalhou Gaby.

Os dois começaram a namorar em setembro do ano passado e já planejam até casamento e filhos. O noivado foi confirmado ao EXTRA por uma fonte ligado ao casal.

luan-city-luan-e-izabela
Luan Santana e Izabela Cunha ficam noivos há duas semanas / Imagem: reprodução Instagram @coxinhadoluan

Essa é a segunda vez que Luan fica noivo. Ele terminou no final de 2020 o noivado com a também estudante de Moda Jade Magalhães, após 12 anos de relacionamento.

Compartilhe  

últimas notícias