Diário de São Paulo
Siga-nos
Comemoração

Mc Loma escolhe meme inédito para comemorar 'mêsversário' da filha

Nos comentários, famosos e fãs não acreditaram no tema da festa

A criança está completando 2 meses de vida. - Imagem: reprodução I Instagram @soumelaniee e @mclomaofficial
A criança está completando 2 meses de vida. - Imagem: reprodução I Instagram @soumelaniee e @mclomaofficial

Juliane Moreti Publicado em 10/11/2022, às 14h31


Nesta quinta-feira (10), a Mc Loma surpreendeu os fãs ao comemorar o segundo 'mêsversário' de sua filha com um tema inusitado: 'As Branquelas'.

Filme de 2004, é um sucesso de comédia estadunidense que conquistou o coração dos brasileiros. O cabelo platinado, as músicas e o uso do rosa são marcas registradas do filme.

Por causa disso, Paloma optou por fazer uma decoração que lembre completamente as cenas: uso de perucas, roupa rosa, bolo decorado com personagens principais e, ainda mais, quem foi participar da comemoração entrou na brincadeira com o mesmo estilo.

Ao postar uma foto com a bebê, que alcançou mais de 1 milhão de curtidas, Mc Loma escreveu: ''2 mesversário da minha linda. Branquely'', concluiu.

Nos comentários, vários famosos se manifestaram sobre a ideia do tema, além de elogiarem e comemorarem mais um mês de vida da bebê. ''Jamais pensaria nesse tema véi, amei'', escreveu Tays Reis.

A bebê se chama Melanie e está completando 2 meses de idade, rodeada de amor e cuidado. Em uma publicação, Loma se declarou à filha.

''2 meses que sou feliz como nunca fui, que descobri que estou mais forte do que pensei, que minha vida ajudou para melhor e por completo, que você me ensina cada dia o que é o amor é como ele pode curar, sou muito feliz por ser sua mamãe meu amor'', escreveu na legenda da foto.

Decoração, bolo, Mc Loma e Melanie. Imagem: reprodução I Instagram @mclomaofficial
Decoração completa da comemoração. Imagem: reprodução I Instagram @soumelanie
Compartilhe  

últimas notícias