Diário de São Paulo
Siga-nos
Show polêmico

VÍDEO - Mc Pipokinha faz show para menores e imagens geram revolta

As imagens estão circulando na web e, algumas, são até retiradas do ar

Vídeos de um show da Mc Pipokinha realizado para crianças e adolescentes estão rodando a web. - Imagem: reprodução I Instagram @pihrainha e Twitter @UpdateCharts
Vídeos de um show da Mc Pipokinha realizado para crianças e adolescentes estão rodando a web. - Imagem: reprodução I Instagram @pihrainha e Twitter @UpdateCharts

Juliane Moreti Publicado em 28/03/2023, às 16h17


A cantora de funk Mc Pipokinha causou mais uma polêmica dentro da internet. Vídeos de um show realizado para crianças e adolescentes estão rodando na web e gerando revolta no público por causa das letras explícitas.

De acordo com informações do portal Área Vip, o evento em si era público, mas, foi lotado de crianças. Dá para ver, nas imagens, que são menores de idade pulando e cantando em alto tom as músicas. Além disso, as vozes que formam um coro, são infantis. 

Internautas ficaram revoltados porque a Mc Pipokinha apela para o lado sexual em suas apresentações. Em um dos shows, por exemplo, uma mulher ficou nua e fez sexo oral na funkeira. Fora do palco, também, ela foi acusada de humilhar professores e fazer comparações com o salário ao final do mês.

Todas essas atitudes formam um conjunto que gerou repercussão na web. Muitos internautas questionaram sobre a supervisão dos pais para onde os filhos estão indo, outros alegam que não acreditam e há quem diga que deveria ser proibido. 

A atitude da cantora também foi questionada. Por exemplo, por que ela não se recusou a realizar o show ao ver o público juvenil? Ela poderia não ter aceitado. Mas, como um telespectador comentou, ''enquanto tiver público, ela fará show''. 

mc-pipkinha-show-criancas
Internautas revoltados com o show que Mc Pipokinha fez, mesmo para menores de idade. Imagem: reprodução I Twitter 
criancas-show-mc-pipokinha
Crianças pulando e cantando ao show da Mc Pipokinha. Imagem: reprodução I Twitter 
Compartilhe  

últimas notícias