Diário de São Paulo
Siga-nos
Gravidez na adolescência

POLÊMICA! MC Pipokinha engravidou aos 16 anos; saiba como está a criança

Após se envolver em polêmicas, vazam fotos da MC durante a gravidez

POLÊMICA! MC Pipokinha engravidou aos 16 anos; saiba como está a criança - Imagem: reprodução
POLÊMICA! MC Pipokinha engravidou aos 16 anos; saiba como está a criança - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 10/03/2023, às 11h23


MC Pipokinha, um dos nomes mais falados dos últimos dias, se envolveu em diversas polêmicas ao longo desse tempo. Na última semana, um vídeo da cantora recebendo sexo oral no palco de um de seus shows rodou a internet e foi alvo de inúmeras críticas.

Depois de mais uma polêmica, após uma declaração sobre o salário de professores, fotos de MC Pipokinha na época da escola, ainda em 2015, quando ela tinha apenas 16 anos, vazaram na internet, com um detalhe que chamou muita atenção: ela estava grávida.

Nos registros, a funkeira aparece ao lado de professores e colegas de turma do Ensino Médio exibindo o barrigão.

pipokinha-filha
Em uma das polêmicas mais recentes, MC Pipokinha ironiza o baixo salário de professores no Brasil. Imagem: reprodução

Segundo apuração do portal Extra, uma fonte próxima à família da cantora afirmou que o pai da criança era o namorado de MC Pipokinha na época e que ele assumiu a paternidade.

Quando engravidou, a funkeira ainda morava em Capivari, no interior de Santa Catarina, com os pais adotivos. Apesar da notícia chocante, a família apoiou e acolheu a adolescente e o bebê, e ajudam até hoje na criação da menina.

Atualmente, MC Pipokinha mora em São Paulo e a filha, uma menina de 7 anos, vive com os avós em Santa Catarina. A cantora visita a família com frequência e dá todo o suporte financeiro necessário para o sustento da menina e dos pais.

Após a repercussão das fotos do período de gestante de MC Pipokinha, moradores de Capivari afirmaram que já viram a funkeira ir buscar a filha algumas vezes na escola. "Minha prima estuda com a filha dela e disse que viu a Pipokinha buscando a menina algumas vezes", disse uma internauta.

Além das polêmicas já citadas, recentemente, um vídeo de MC Pipokinha em uma plataforma de conteúdo adulto também vazou nas redes sociais. No registro ela aparece com dois gatos no colo e um deles lambe suas partes íntimas. Por conta desse vídeo, a funkeira será investigada por zoofilia.

Compartilhe  

últimas notícias