Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

VÍDEO - Bonner perde o rumo e se atrapalha após falha ao vivo no Jornal Nacional

Tudo aconteceu durante a noite da última segunda-feira (17)

William Bonner perdeu o rumo e se atrapalhou todo durante a passagem, mas conseguiu afirmar que os telespectadores iriam ver outra reportagem - Imagem: reprodução/Notícias da TV
William Bonner perdeu o rumo e se atrapalhou todo durante a passagem, mas conseguiu afirmar que os telespectadores iriam ver outra reportagem - Imagem: reprodução/Notícias da TV

Thais Bueno Publicado em 18/04/2023, às 16h27


Na noite da última segunda-feira (17), toda a equipe do Jornal Nacional, da TV Globo, teve que tomar medidas urgentes e rápidas depois que houve um problema técnico, ao vivo, já na primeira reportagem apresentada pelos comandantes da bancada.

William Bonner perdeu o rumo e se atrapalhou todo durante a passagem, mas conseguiu afirmar que os telespectadores iriam ver outra reportagem, já que aconteceu uma pane técnica e a notícia sobre a prisão do empresário Thiago Brennand saiu sem som.

A reportagem inicial traria mais detalhes sobre a extradição do empresário, acusado de estupro, agressão, cárcere privado e ameaça, que foi preso nos Emirados Arábes Unidos. A notícia, inclusive, esteve em destaque na escalada, momento em que os âncoras apresentam as principais notícias do dia.

Alguns segundos até chegaram a ir ao ar, mas o detalhamento do caso Thiago Brennand acabou sendo cortado logo que o problema foi percebido. "Infelizmente nós não estamos com o som da reportagem. Vamos corrigir. Enquanto isso, vamos tratar de outro caso de violência, mas aqui no Rio de Janeiro", explicou Bonner.

"Mas é ao contrário", disse o apresentador. Isso porque o empresário é acusado de violência de gênero por ter agredido a atriz e modelo Helena Gomes, além também de outras 12 mulheres. Nisso, então, Bonner hesitou, mas seguiu:

"É de uma mulher contra… Homens e mulheres. Uma mulher que foi filmada agredindo entregadores prestou depoimentos à Polícia do Rio", anunciando uma reportagem sobre o caso da ex-jogadora de vôlei que bateu em um entregador negro.

O erro do Jornal Nacional foi detonado pelos usuários nas redes sociais. "A Globo essa semana está precisando demitir uns funcionários. BBB e Jornal Nacional ficando sem som", publicou uma internauta no Twitter.

"Gente, no Jornal Nacional o William puxou a notícia e a matéria abriu com imagem e sem som", afirmou outro. "Jornal Nacional apresentando vários erros no ar. É matéria trocada, é vídeo sem som, é erro no telão. Está faltando funcionário", pontuou uma terceira.

Assista ao momento clicando AQUI

Compartilhe  

últimas notícias