Diário de São Paulo
Siga-nos
Será?

Testemunha diz o que Kayky Brito conversou com mulher em quiosque, antes do acidente

O vídeo do momento em que o ator é afastado da envolvida por Bruno de Luca está gerando um burburinho nas redes sociais

Antes do acidente, testemunha diz o que Kayky Brito conversou com mulher em quiosque. - Imagem: reprodução I Youtube SBT News
Antes do acidente, testemunha diz o que Kayky Brito conversou com mulher em quiosque. - Imagem: reprodução I Youtube SBT News

Juliane Moreti Publicado em 03/10/2023, às 15h53


Neste último domingo (01), o 'Domingo Espetacular', da Record TV, exibiu momentos antes do acidente de Kayky Brito, em que o ator é afastado de uma mulher por Bruno de Luca, em um quisque da Barra da Tijuca (RJ).

As imagens estão circulando as redes socias e geraram burburinhos entre os usuários, porque, além da interação, Kayky tenta aparentemente beijar o rosto da mulher, mas ainda é impedido pelo apresentador.

De acordo com informações do portal Splash, semanas antes, o Balanço Geral, da TV Record, conversou com duas testemunhas que revelaram o que aconteceu entre Kayky, Bruno e a mulher, antes da travessia do ator.

Em resumo, a mulher que aparece no vídeo é amiga das testemunhas, e uma delas confirmou que o ator queria dar um beijo na bochecha da envolvida. Bruno, porém, teria comentado sobre a aparência dela, afastando o amigo.

''A gente estava sentada, aí vimos a primeira parte que ele quase foi atropelado. Daí, uma conhecida da gente, que aparece no vídeo, atravessou para comprar uma cerveja. Eles encostaram o carro do outro lado e atravessaram. Aí, ficaram lá conversando com ela'', disse. 

''Aí, depois eu fui e atravessei. Ela pegou e falou comigo que ele tinha falado, que o Kayky queria falar com ela e dar um beijo no rosto dela, e o Bruno de Luca falou assim: 'ah, não fala com ela. Ela é feia'. Daí, a gente atravessou'', completou.

Pouco tempo depois desse acontecimento, Kayky atravessou a rua, e, quando tinha a intenção de retornar ao quiosque após pegar o artefato no carro, acabou sofrendo o atropelamento, que causou politraumas e múltiplas lesões.

Por causa do vídeo, boatos de uma susposta separação entre o ator e sua esposa, Tamara Dalcanale, estão circulando as redes socias. Até o momento, nada foi confirmado pelos envolvidos. 

Depois de um mês de internação com muitas preocupações, o ator recebeu alta nesta última sexta-feira (29) do Hospital Copa D'or, no Rio de Janeiro, e agora está se recuperando em casa com sua família.

Relembre o vídeo: 

Compartilhe  

últimas notícias