Diário de São Paulo
Siga-nos
Família

Esposa de Kayky Brito se manifesta pela primeira vez após visitar o ator no hospital

O famoso sofreu um acidente neste último sábado (02), na Barra da Tijuca

Após o acidente, a esposa de Kayky Brito disse que se sente esperançosa com a recuperação do marido. - Imagem: reprodução I Instagram @kayky.brito
Após o acidente, a esposa de Kayky Brito disse que se sente esperançosa com a recuperação do marido. - Imagem: reprodução I Instagram @kayky.brito

Juliane Moreti Publicado em 03/09/2023, às 10h22


A esposa de Kayky Brito, Tamara Dalcanale, vistou o ator no Hospital Copa D'or, em Copacabana (RJ), depois que aconteceu a transferência do famoso para o hospital particular ainda no dia do acidente.

O último boletim médico da unidade de saúde informou que Kayky, vítima de politraumatismos, está sedado, em ventilação mecânica e deve permanecer sob cuidaos médicos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Apesar da saúde estar gravíssima, é um quadro considerado estável, sendo a maior preocupação dos médicos o traumatismo craniano que o ator sofreu. 

''Que Deus te dê forças, meu amor. Após vê-lo no CTI estou esperançosa, sigo com fé e acreditando que ele vai conseguir ficar bem. Agradeço as inúmeras manifestações de apoio e orações'', escreveu Tamara nos stories do Instagram. 

Na noite em que aconteceu o acidente, de acordo com informações do portal Splash, Tamara publicou vídeos no show do rapper americano Post Malone, que aconteceu em Curitiba.

Possivelmente, ao chegar no Rio, se encaminhou imediatamente para a unidade de saúde. 

Imagens fortes flagaram o momento que Kayky Brito sofreu o atropelamento enquanto atravessava uma rua para retornar ao quiosque com os amigos. Como consequência, teve politrauma corporal e traumatismo craniano

Compartilhe  

últimas notícias