Diário de São Paulo
Siga-nos
Danos morais

Tatá Werneck vence processo contra a Rede TV! por piada ao vivo; assista

A emissora movia ação por danos morais contra a humorista

Tatá Werneck vence processo contra a Rede TV! por piada ao vivo; assista - Imagem: reprodução Multishow / Rede TV
Tatá Werneck vence processo contra a Rede TV! por piada ao vivo; assista - Imagem: reprodução Multishow / Rede TV

Vitória Tedeschi Publicado em 17/08/2022, às 14h58


Em decisão julgada nesta quarta-feira (17), Tatá Werneck venceu um processo movido pela RedeTV! que pedia indenização por danos moraispor causa de uma piada feita por ela durante o Prêmio Multishow 2020.

Na ocasião, a humorista disse ao vivo no palco do programa que o vestido que usava naquela noite tinha o orçamento da programação inteira da emissora. A Justiçaentendeu que Tatá não prejudicou ou ofendeu a TV de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho.

Após a piada, a RedeTV!, que recebeu o comentário como uma ofensa, pedia uma indenização de R$ 50 mil, além de uma retratação de Tatá Werneck em suas redes sociais e no Multishow. Contudo, a interpretação foi de que a piada não era capaz de mudar a imagem das pessoas sobre a emissora.

Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da Rede TV. Pelo amor de Deus, gente, não quero que vocês reparem", disse Tatá na ocasião.

Confira a piada feita ao vivo pela humorista:

Em uma das alegações, a RedeTV! disse ser vítima de perseguição por Tatá: "Registra que, o comentário em questão não teria sido o primeiro, já tendo a autora, em dezembro de 2018, agradecido a Deus por não ter ido para o programa.

Após a vitória, em seu Instagram, a humoristaafirmou mais uma vez que a piada feita por ela era um insulto, explicando que, na verdade, era uma maneira de dizer que o vestido era caro. Ela também disse que respeita todos os funcionários da Rede TV e que eles não têm nada a ver com isso. Tata agradeceu ao seu advogado, disse que a vó dela era fã do “A Tarde é sua” e que hoje vai comemorar de vestido.

Veja a publicação de Tatá:

Compartilhe  

últimas notícias