Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Fã que beijou cantor Leonardo em camarim se explica sobre polêmica

Kelly Silva diz que o vídeo do flagra é antigo e não entende o repúdio das pessoas

Cantor Leonardo foi visto beijando fã em show - Imagem: Reprodução/Instagram @Leonardo
Cantor Leonardo foi visto beijando fã em show - Imagem: Reprodução/Instagram @Leonardo

Mateus Omena Publicado em 24/07/2022, às 16h56


Após polêmica nas redes, a misteriosa loura que foi vista beijando o cantor Leonardo em um show se pronunciou sobre o episódio.

Em um vídeo, o sertanejo de 58 anos, casado com a jornalista Poliana Rocha, foi flagrado aos amassos com Kelly Silva no camarim de um dos seus shows.

Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a mulher explicou sua versão sobre a cena e garantiu que aquela não foi a primeira vez que se encontrou com o cantor.

“Esse vídeo foi gravado em setembro de 2016. E eu gostaria de deixar bem claro que não foi apenas um show, o único encontro. Ele não me vê tanto como desconhecida. Mas não quero falar sobre nossa relação”, declarou.

Por outro lado, Kelly alegou que não enxerga o beijo em Leonardo como algo irresponsável ou desrespeitoso, pois foi apenas uma simples demonstração de afeto entre o artista e um fã.

“Você pode ver que eu entrei no camarim, estava sendo filmada pela minha mãe. Ele vira, me vê e me abraça. Demos um selinho. Até o Elvis Presley beijava suas fãs. Hebe Camargo dava selinho em vários convidados. Não sei por que esse repúdio”.

Segundo o portal Terra, a assessoria de Leonardo se pronunciou sobre o vídeo e afirmou que o material é antigo.

“É muito comum as fãs entrarem correndo e se jogarem em cima dele, e ele nunca vai destratar e empurrar ninguém”, disse.

Compartilhe  

últimas notícias