Diário de São Paulo
Siga-nos

Tatá Werneck vibra com sucesso na internet

Amada pelos telespectadores, sua personagem ganhou perfil nas redes sociais

Tatá Werneck vibra com sucesso na internet
Tatá Werneck vibra com sucesso na internet

Redação Publicado em 22/07/2016, às 00h00 - Atualizado às 12h25


Amada pelos telespectadores, sua personagem ganhou perfil nas redes sociais

O sucesso de “Haja Coração” ultrapassou as telinhas. A novela das 19h da Globo, que na última terça feira (19) repetiu o recorde de audiência pelo segundo dia consecutivo – foram 30 pontos em São Paulo –, também está bombando na internet.

O motivo desse burburinho todo é Fedora Abdala, personagem de Tatá Werneck. Elogiada pela crítica e amada pelos telespectadores, a patricinha mais atrapalhada da televisão ganhou um perfil nas redes sociais que está dando o que falar. Até ontem, já eram mais de 20 mil seguidores, loucos para acompanhar os cliques e vídeos divertidos de Fedora e ficar ainda mais pertinho da socialite.

Em meio à correria das gravações, Tatá conseguiu um tempinho para falar com a coluna. A atriz comemora a repercussão do trabalho e o sucesso na web. “É uma alegria ver as pessoas seguindo e curtindo as maluquices da Fedora. Uma alegria para mim e para ela, que tem como grande sonho conquistar esses seguidores”, declara a atriz, que ressalta: “E olha que a obsessão por isso está só começando”.

E não é só o público que tem motivos para exaltar Tatá. Grace Gianoukas, que dividiu a cena com a atriz como sua mãe, Teodora, elogia a colega. “Ela é uma menina muito inteligente, tem raciocínio rápido, ponto de vista… É especial”, declara Grace à coluna. E, se na trama as duas tinham um forte vínculo, isso se estendeu também para a vida real. “Já sou meio mãe dela”, brinca. “Antes da novela, já fomos descobrindo nossos pontos em comuns e criando laços afetivos”, emenda.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias