Diário de São Paulo
Siga-nos
MISTÉRIO

Sumiço de ator da Record TV completa 40 dias; família suspeita de golpe

A família do artista se manifestou sobre o desaparecimento

Jeff Machado está desaparecido - Imagem: reprodução Instagram
Jeff Machado está desaparecido - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 10/03/2023, às 10h05


Jeff Machado, conhecido por seu papel na novela 'Reis', da Record TV, desapareceu no último dia 27 de janeiro.

O sumiço do ator, que foi notado depois que seus oito cachorros foram encontrados em situação de abandono, completou 42 dias. Inclusive, dois animais foram encontrados mortos.

De acordo com informações do Pleno News, o irmão de Jeff, Diego Machado, a suposição é de que o ator tenha caído em um golpe.

Até o momento, o caso continua sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) do Rio de Janeiro.

"Seguimos esperando uma resposta. O que sabemos é que devia ser uma pessoa muito próxima do Jeff, pelo jeito que falava com a família pelo WhatsApp, a pessoa sabia de algumas coisas da vida dele. Ou que o Jeff possa ter caído em um golpe", explicou.

"Alguém pode ter prometido uma vaga, um emprego para ele, e exigido dinheiro, como se fosse uma inscrição. Daí, quando o Jeff descobriu, podem ter feito alguma coisa", finalizou.

Entenda o caso

A família de Jeff Machado estranhou seu sumiço, depois que ele deixou seus cachorros sozinhos e enviou mensagens estranhas.

Segundo informações da Contigo!, Jeff é natural de Araranguá, município de Santa Catarina. Além de ator, ele é jornalista, produtor e roteirista.

Apaixonado por animais, atualmente ele morava no Rio de Janeiro acompanhado de seus seis cachorros. Jeff ficou muito conhecido após atuar na novela 'Reis', transmitida pela emissora de Edir Macedo.

Com todo o amor que sente por seus pets, o sumiço de Jeff foi notado pela família já que ele nunca deixaria os animais sozinhos por tanto tempo.

O ator foi visto pela última vez há quase cinquenta dias e algumas mensagens suspeitas foram envias em seu nome, dizendo que um amigo cuidaria dos bichos.

Compartilhe  

últimas notícias