Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Simone Mendes deixa Faustão constrangido com história chocante sobre sexo; confira

A cantora foi uma das convidadas do 'Faustão na Band' da última sexta-feira (05)

Durante sua participação, ela comentou sobre diversos assuntos que foram trazidos por seus fãs. Além disso, ela também contou uma história inusitada e chocante vivida com seu marido, Kaká Diniz - Imagem: reprodução/Twitter
Durante sua participação, ela comentou sobre diversos assuntos que foram trazidos por seus fãs. Além disso, ela também contou uma história inusitada e chocante vivida com seu marido, Kaká Diniz - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 06/05/2023, às 10h01


Na última sexta-feira (05), a cantora Simone Mendes esteve presente como convidada no programa de Fausto Silva, o 'Faustão na Band'. Durante sua participação, ela comentou sobre diversos assuntos que foram trazidos por seus fãs.

Além disso, ela também contou uma história inusitada e chocante vivida com seu marido, Kaká Diniz, e causou um leve constragimento no apresentador. Ainda sobrou tempo para a cantora, claro, performar suas músicas de maior sucesso no palco da atração.

A situação constrangedora começou quando uma fã, que estava presente na plateia do programa, pontuou que Simone, na percepção dela, gosta de "apimentar" o sexo em seu casamento. Faustão, então, colocou fogo e quis saber se aquilo era verdade.

A ex-dupla de Simaria, então, confirmou: "O Kaká tem que se virar nos 30. São 10 anos de muito amor, mas ele está sempre me surpreendendo". Nesse momento, Anne Lottermann, assistente de palco da produção, pediu para que a artista desse mais detalhes sobre sua aventura mais íntima com o companheiro.

"Sai com Kaká, e aí quando a gente volta, a porta está fechada. Aí, fui pelo beco, pela lateral da casa. Quando fui pela lateral, o Kaká olhou a silhueta bem gostosinha, aí ele falou: 'vou querer!'". Simone confirmou que os dois decidiram ter uma relação sexual ali mesmo.

Tudo ia bem, até que o casal ouviu um barulho e ficou morrendo de medo de ser pego no flagra. Tratava-se de Caio Mendes, empresário e irmão da cantora. Por sorte, a celebridade disse que ele não os viu ali, então eles decidiram continuar com o ato.

"Quando eu começo a abaixar as calças eu escuto um barulho. Aí o Kaká corre lá e vai vê e era meu irmão e ele disse: 'O Caio está aí, mas ele acabou de subir as escadas, vamos de novo!'. Eu digo: 'Não aqui, não!'. Ele disse: 'Aqui é mais gostoso, vamos movimentar essa relação'".

No entanto, ela não contava com o fato de que o irmão Caio iria surpreendê-los. "Quando eu ia abaixar as calças para ir de novo, meu irmão bota a cara no cantinho do beco e fala assim: 'Que lugar bonito para fazer amor hein?'". 

Totalmente constrangido com a história contada por Simone Mendes e sem conseguir formular uma frase com o mínimo de sentido, Faustão apenas deu risada. A plateia do programa também achou a história muito engraçada, tanto que caiu na gargalhada.

Assista ao momento:

Compartilhe  

últimas notícias