Separação da dupla com Simaria vem resultando em problemas com seu peso e saúde

Marina Roveda Publicado em 26/01/2023, às 11h06
A cantora Simone Mendes, que agora segue carreira solo, é dona de uma mega mansão localizada em um bairro nobre de São Paulo. Embora ela esbanje alegria e simplicidade para os fãs, a cantora faz questão de deixar claro que sua vida não é um conto de fadas.
A famosa, que recentemente revelou ter sido bloqueada pela irmã, Simaria, revelou que vem há anos lutando para emagrecer, nunca tendo chegado em um resultado satisfatório.
Mesmo tendo realizado uma cirurgia para retirar o excesso de pele após o emagrecimento, o peso continua sendo um tabu para Simone, que não consegue aceitar seu corpo.
Em um vídeo publicado em seu canal do YouTube, a famosafez um desabafo revelando o drama de sua luta contra a balança.
“Não me aceito do jeito que eu sou. Vivo brigando com a balança, vocês sabem muito bem disso. Eu vivo essa constante busca pela perda de peso”, contou a cantora sertaneja.
Ainda continuando seu desabafo, Simone fez um apelo confessando o quanto gostaria de se sentir bem consigo mesma. “Quem se aceita é maravilhoso, dou dez! A melhor coisa da vida é se aceitar e estar tudo bem. Mas eu vivo nessa busca, não tem jeito”, completou a cantora sertaneja, que já gravou um DVD solo após o fim da dupla com a irmã.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa

TSE manda apagar posts de integrantes do PT que relacionavam Flávio Bolsonaro ao Comando Vermelho