Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

EITA! Anne Lottermann solta o verbo e reclama de salário no próprio programa do Faustão

A jornalista falou sobre o assunto na última quinta-feira (04)

Anne Lottermann ainda aproveitou que o tema veio à tona para mandar um recado e dar uma grande dica para as mulheres: "Não vai abrir mão por causa de macho" - Imagem: reprodução/Twitter
Anne Lottermann ainda aproveitou que o tema veio à tona para mandar um recado e dar uma grande dica para as mulheres: "Não vai abrir mão por causa de macho" - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 05/05/2023, às 15h01


Durante a edição da última quinta-feira (04) do programa 'Faustão na Band', a jornalista Anne Lottermann, que é uma figura frequente na atração como assistente de palco, soltou o verbo e reclamou, de maneira indireta, do salário que ganhava.

Tudo começou durante um quadro em que estava acontecendo um debate sobre o real interesse dos homens. Com a intenção de mostrar toda sua opinião, ela aproveitou o gancho para falar sobre o tema da igualdade de direitos entre os sexos. 

A temática começou a ser discutida por meio do comentário de uma mulher que estava na plateia. Ela explicou que as suas experiências com os homens tinham sido péssimas e ainda por cima, através de sua história, deixou os convidados em choque.

"Eu comecei a sair e paquerar, mas os homens são muito interesseiros. Eles já chegam perguntando que carro você tem, se veio de carro. Realmente eles estão muito interesseiros!", afirmou a convidada, identificada como Dona Maria. 

Ao ouvir o depoimento da idosa, Faustão comentou: "Isso é bom você ter falado, porque todo mundo só fala que a mulher que é interesseira. Olha bem como é". A atriz Maria Clara Gueiros, convidada da atração, também disse: "Nossa, mas que gente é essa? Tem que ser esperta mesmo".

Em seguida, Anne Lottermann, que trocou a TV Globo pela Rede Bandeirantes, incluiu na conversa o debte sobre a desigualdade salarial entre homens e mulheres.

"Agora a gente entra naquele conceito de direitos iguais. Já que os direitos são iguais para homens e mulheres, então a mulher tem que ser tão bem sucedida quanto o homem. Mas a nossa realidade ainda é muito diferente, pois o homem ainda ganha muito mais e tem muito mercado".

Após isso, o apresentador do programa mostrou o resultado de uma enquete feita com as pessoas presentes no auditório da atração. Quando viu que mais da metada achava que os homens eram de fato interesseiros, Faustão perguntou para a jornalista: "Esse resultado foi surpresa para você, colega?".

"Não. Eu acho que é um pouco do que a gente fala, de buscar direitos iguais. Então, assim como o homem não quer mais bancar totalmente a mulher, a mulherada também precisa correr atrás do dela", disparou a assistente.

Anne Lottermann ainda aproveitou para mandar um recado e dar uma grande dica para as mulheres. "Muito importante também é a mulher ter independência financeira… Não vai abrir mão das tuas coisas por causa de macho, porque isso não vale a pena. Vai na sua!".

Assista:

Compartilhe  

últimas notícias