Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério Revelado!

Irmão de Simaria revela quem é a verdadeira paixão da cantora

Depois de muita especulação, Caio Mendes resolveu abrir o jogo

Depois de muita especulação, o irmão da cantora abriu o jogo - Imagem: Instagram / Pixabay
Depois de muita especulação, o irmão da cantora abriu o jogo - Imagem: Instagram / Pixabay

Redação Publicado em 16/08/2022, às 10h57


E o mistério foi finalmente revelado! Depois de muita especulação por parte de fãs, e até um boato bizarro sobre o cunhado de Simaria, o irmão da cantora revelou quem é a paixão da coleguinha, relata o colunista Leo Dias.

Segundo a coluna, a cantora já está apaixonada por Willian Levy, ator cubano conhecido por ter participado, como galã, de diversas novelas mexicanas, como Cuidado com o Anjo e Triunfo do Amor. Ainda segundo o colunista, o amor dura bastante tempo: Simaria teria trocado mensagens com o ator em 2021.

"Dona Simaria está com um paquera novo. É verdade, estou falando sério. Pelo que eu sei, isso tem uns dois meses de papo, mas ela é muito mole, muito lenta. Não o conheci, ela me falou sobre o rapaz, mas ele não é daqui. Ele é famoso, não canta, parece que ele atua”, afirmou o irmão Caio Mendes.

Simaria teria convidado também o ator para participar de um videoclipe, revelou ela mesma em um vídeo no YouTube. Fãs vêm percebendo uma crescente no número de comentários que a cantora deixa nas fotos de Levy no Instagram.

O galã Willian Levy fez sucesso para além das novelas mexicanas ao estrelar a série colombiana "Café com Aroma de Mulher", na Netflix.

Compartilhe  

últimas notícias