Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Simone e Simaria: motivo real do fim da dupla vem à tona!

Revelação foi feita por Simone no último domingo (15)

Durante entrevista, a artista comentou que ama muito a irmã Simaria; no entanto, ao mesmo tempo, também pode ter entregado que a separação entre as duas não foi totalmente agradável - Imagem: reprodução/Twitter @siteptbr
Durante entrevista, a artista comentou que ama muito a irmã Simaria; no entanto, ao mesmo tempo, também pode ter entregado que a separação entre as duas não foi totalmente agradável - Imagem: reprodução/Twitter @siteptbr

Thais Bueno Publicado em 16/01/2023, às 15h33


Simone e Simaria eram uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil. Com diversos hits de sucesso, as irmãs conseguiram conquistaram seu lugar no sertanejo brasileiro e ficaram muito famosas.

Contudo, como nem tudo são flores, em agosto de 2022 veio o tão temido anúncio: o fim da dupla.

Cinco meses depois do fim de uma era, as duas cantoras estão trilhando caminhos bem diferentes. Enquanto Simone planeja e já dá novos rumos para sua carreira solo, Simaria ainda não deu início ao seu próximo projeto artístico.

Simone Mendes, por exemplo, fez a sua estreia como cantora solo em TV aberta no programa de auditório da Globo 'Domingão com Huck', apresentado por Luciano Huck, que, inclusive, agradeceu pela artista ter escolhido decidido se apresentar na atração no último domingo (15).

Durante entrevista, a artista comentou que ama muito a irmã Simaria; no entanto, ao mesmo tempo, também pode ter entregado que a separação entre as duas não foi totalmente agradável.

"Eu gosto muito de você, também gosto da sua irmã. Vocês duas sempre me prestigiaram muito, tenho o maior respeito por ambas", disse o apresentador. No momento seguinte, então, ele perguntou para Simone sobre o fim da dupla.

A famosa, então, explicou o que levou ao fim da dupla: "Eu tive que querer. A vida é feita de ciclos, e o meu e da minha irmã chegou ao fim. Ela não queria mais continuar cantando e ela está muito feliz com filhos dela, que era uma coisa que ela queria muito, e eu queria continuar fazendo o que eu faço, que é continuar cantando".

"Ter uma dupla de sucesso como a de vocês significa estar na estrada quase a semana inteira, então você tem que estar com muita vontade de fazer aquilo", completou Luciano. "Eu entendi que a música me move, é o meu combustível de alegria. Eu amo estar no palco, não poderia viver sem", alegou Simone.

Brigas em família?

Ainda em sua participação na atração, a famosa foi questionada por Huck se as duas estavam bem enquanto família. Em um primeiro momento, Simone fez graça e cantou um trecho da música "Bloqueada", de Gusttavo Lima, dando a entender que sua irmã teria a bloqueado.

"Vou deixar bem claro em rede nacional: ela é a razão da minha vida, ela é o amor da minha vida, eu devo à ela muito do que sou hoje. Se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Mas a minha porta, o meu celular e o meu amor para você sempre vão estar de pé, você é uma das coisas mais importantes da minha vida", declarou Simone em rede nacional.

Compartilhe  

últimas notícias