Diário de São Paulo
Siga-nos

Simone e Simaria: empresário expõe uma das irmãs em áudio e fala de mais duplas sertanejas que “se odeiam”

Imagem Simone e Simaria: empresário expõe uma das irmãs em áudio e fala de mais duplas sertanejas que “se odeiam”

Redação Publicado em 20/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 21h53


Não se fala em outra coisa no meio sertanejo além das falas polêmicas de Simaria sobre o relacionamento com a irmã, Simone. Não seria diferente nos grupos de WhatsApp dos empresários do ramo, foi dessa forma que um áudio, gravado por Paulo Tear – empresário e contratante de shows na Bahia – vazou e e viralizou na internet.

Na gravação, Paulo desabafou e mostrou indignação sobre o que está acontecendo com a dupla Simone e Simaria e ainda deu outros exemplos de duplas do universo sertanejo que, segundo ele, se odeiam.

Nomes como Zezé Di Camargo & Luciano e Bruno & Marrone foram citados como exemplos de duplas que teoricamente não se suportam, mas não causam grandes problemas para cumprir os contratos.

“Se eu sou o prefeito, eu desconto um valor. Não tenho a ver com a briga das duas. Zezé Di Camargo & Luciano se odeiam, mas cumpriram todos os contratos cantando juntos. Bruno & Marrone se odeiam, mas cantam juntos, entende? Esses cão nenhum, não gostam de ninguém. Agora, não vir cantar com o cachê lá em cima. Êpa, pera ae!”, disse Paulo no áudio.

O empresário ainda diz que Simaria, por estar afastada da agenda de shows, nem deveria receber pagamento pelos compromissos da dupla. Paulo Tear é empresário de famosos como Leonardo e Eduardo Costa no nordeste. Ele tem cerca de 25 mil seguidores no Instagram e está entre os profissionais mais influentes da região.

Compartilhe  

últimas notícias