Redação Publicado em 20/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 21h53
Não se fala em outra coisa no meio sertanejo além das falas polêmicas de Simaria sobre o relacionamento com a irmã, Simone. Não seria diferente nos grupos de WhatsApp dos empresários do ramo, foi dessa forma que um áudio, gravado por Paulo Tear – empresário e contratante de shows na Bahia – vazou e e viralizou na internet.
Na gravação, Paulo desabafou e mostrou indignação sobre o que está acontecendo com a dupla Simone e Simaria e ainda deu outros exemplos de duplas do universo sertanejo que, segundo ele, se odeiam.
Nomes como Zezé Di Camargo & Luciano e Bruno & Marrone foram citados como exemplos de duplas que teoricamente não se suportam, mas não causam grandes problemas para cumprir os contratos.
“Se eu sou o prefeito, eu desconto um valor. Não tenho a ver com a briga das duas. Zezé Di Camargo & Luciano se odeiam, mas cumpriram todos os contratos cantando juntos. Bruno & Marrone se odeiam, mas cantam juntos, entende? Esses cão nenhum, não gostam de ninguém. Agora, não vir cantar com o cachê lá em cima. Êpa, pera ae!”, disse Paulo no áudio.
O empresário ainda diz que Simaria, por estar afastada da agenda de shows, nem deveria receber pagamento pelos compromissos da dupla. Paulo Tear é empresário de famosos como Leonardo e Eduardo Costa no nordeste. Ele tem cerca de 25 mil seguidores no Instagram e está entre os profissionais mais influentes da região.
Leia também
Saiba como P. Diddy pode estar envolvido na morte de Michael Jackson (e o Rei do Pop tentou avisar!)
Carnaval: 11 ideias de fantasias criativas (e baratas) para crianças
‘Ilha da Tentação’; novo reality de traição estreia no Prime Vídeo e coloca relacionamentos à prova
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Alinhamento preconceituoso do Governo Federal causa polêmica e repúdio nacional
Bia Haddad é eliminada no torneio de Wuhan, mas volta ao top 10 mundial
Nova Lei envolvendo concursos públicos é sancionada; confira
Zelensky visita Macron na França para fortalecer alianças
Conheça Liga Brasileira Multidisciplinar da Obesidade feita para capacitar profissionais de saúde
Entrega de títulos do CNU: prazo estendido até sexta-feira