Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Depois de Simone chorar e falar sobre fim da dupla na Globo, Simaria manda recado polêmico

A cantora publicou a mensagem em suas redes sociais

Simone já falou em entrevista que não voltaria a fazer dupla com a irmã - Imagem: reprodução/Twitter @tribunaribeirao
Simone já falou em entrevista que não voltaria a fazer dupla com a irmã - Imagem: reprodução/Twitter @tribunaribeirao

Thais Bueno Publicado em 21/12/2022, às 16h49


Simone e Simaria eram uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil. Com diversos hits de sucesso, as irmãs conseguiram conquistaram seu lugar no sertanejo brasileiro e ficaram muito famosas.

Contudo, como nem tudo são flores, em agosto de 2022 veio o tão temido anúncio: o fim da dupla.

Quatro meses depois do fim de uma era, as duas cantoras estão trilhando caminhos bem diferentes. Enquanto Simone planeja e já dá novos rumos para sua carreira solo, Simaria ainda não deu início ao seu próximo projeto artístico.

Como mencionado acima, Simone Mendes segue em carreira solo e cumprindo com a agenda das 'coleguinhas', situação que ela revelou em entrevista ao Fantástico recentemente. 

Durante o bate-papo, a cantora abriu o coração e contou como realmente se sentiu durante o término da dupla sertaneja com sua irmã, Simaria.

A artista explicou como reagiu à separação: "Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi, comparada a perda do meu pai. Fiquei muitos dias sem dormir. Crises de ansiedade. Nossa, foi muito difícil".

"Mas eu tive que entender que a vida tem um ciclo, tem começo, meio e fim, que no final das contas eu acredito que sempre tem uma resposta do porquê as coisas acontecem na vida da gente". 

Vale mencionar que a famosa já tinha dito em um podcast, no último dia 29 de novembro, que não voltaria a fazer dupla com a irmã

"Eu acredito que o que tem para você e para mim está escrito, está nas mãos de Deus. A realidade hoje, minha e da minha irmã, é que o ciclo se encerrou. Agora é minha história, Simone Mendes, e a história dela. Não tem mais Simone e Simaria".

Indireta?

O que surpreedeu muitos fãs da ex-dupla foi uma mensagem um tanto quanto polêmica, mas ao mesmo tempo sincera, publicada por Simaria em seu Twitter. Um seguidor perguntou a ela: "Como você lidou/lida com todo hate e fake news sobre você?".

Nesse momento, a artista, muito conhecida por não ter papas na língua, respondeu o seguinte: "Uma hora a verdade aparece... por isso, às vezes, prefiro ficar calada". 

Alguns admiradores da famosa ficaram confusos com a mensagem, enquanto outros a interpretaram como uma indireta para as falas da irmã.

Compartilhe  

últimas notícias