Diário de São Paulo
Siga-nos
Go solo

Simone chora ao revelar sua versão sobre a separação da dupla com Simaria

As irmãs anunciaram o fim da parceria em agosto deste ano

Simone chora ao revelar sua versão sobre a separação da dupla com Simaria - Imagem: reprodução
Simone chora ao revelar sua versão sobre a separação da dupla com Simaria - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 19/12/2022, às 12h30


A cantora Simone Mendes deu início ao seu primeiro projeto solo após o fim da dupla com a irmã, Simaria, anunciado em agosto deste ano.

Em entrevista ao Fantástico, no último domingo (18), a cantora falou sobre o processo para aceitar o ponto final na parceria de 10 anos com Simaria:

"A dor mais terrível que vivi. Fiquei muitos dias sem dormir, [tive] crise de ansiedade... foi muito difícil. É muito diferente você conviver muitos anos ao lado de uma pessoa e de repente tudo muda porque o ciclo se encerrou", disse a baiana.

Mesmo em um momento conturbado e nebuloso na carreira, Simone revelou que jamais pensou em desistir da música. A artista ainda contou que buscou no apreço dos fãs forças para entregar um trabalho à altura daquilo que eles esperavam:

"Nesse momento onde aconteceu de fato o fim do ciclo da dupla, algo no meu coração disse: 'continue fazendo o que você ama fazer, que é cantar'. Veio uma força dentro do meu coração. Eu venho descobrindo uma Simone muito forte, muito apaixonada pelo que faz."

Através da motivação do público, a cantora conseguiu gravar o seu primeiro DVD solo. Intitulado "Cintilante", o disco conta com doze músicas inéditas e toda a produção detalhada por Simone.

Alguns fãs da dupla estranharam a rapidez com que o DVD foi lançado, logo após o anúncio do fim da dupla, mas a cantora não explicou a situação: "Eu não queria mais viver essa espera por conta da cobrança dos fãs do Brasil inteiro querendo ouvir o meu trabalho".

Mesmo em carreira solo, a artista fez questão de lembrar os momentos em que viveu ao lado da irmã como dupla e não deixou de elogiar o trabalho de Simaria na consolidação da carreira das duas. "É um amor que não cabe na alma, no peito. É uma das peças mais importantes da minha vida, minha irmã".

Compartilhe  

últimas notícias