Diário de São Paulo
Siga-nos
Decisão!

Simone decide falar e revela se voltaria a fazer dupla com Simaria

A cantora falou sobre o assunto na última terça-feira (29)

Ela comentou em entrevista a um podcast - Imagem: reprodução/Twitter @uniaodefasses
Ela comentou em entrevista a um podcast - Imagem: reprodução/Twitter @uniaodefasses

Thais Bueno Publicado em 30/11/2022, às 16h06


Durante a última terça-feira (29), a cantora Simone decidiu abrir o jogo e mandou a real sobre a possibilidade de voltar a formar dupla sertaneja com a irmã Simaria

A famosa, que está com seus 38 anos de idade, foi convidada do podcast 'PodCats', apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães no YouTube, e comentou sobre diversos temas, inclusive sobre uma possível volta da dupla.

Em certo momento da entrevista, Lucas perguntou à cantora se ela retomaria a dupla musical que formou por dez anos com a irmã, que teve seu anúncio oficial em agosto deste ano após diversas polêmicas.

"Eu acredito que o que tem para você e para mim está escrito, está nas mãos de Deus. A realidade hoje, minha e da minha irmã, é que o ciclo se encerrou. Agora é minha história, Simone Mendes, e a história dela. Não tem mais Simone e Simaria".

Ela ainda acrescentou que não voltaria a fazer dupla com a irmã já que seu foco, no momento, é a carreira solo. No momento, o que resta das duas cantando e se apresentando juntas são apenas lembranças.

"Isso vai ficar guardado no coração das pessoas. O que nós vivemos, os trabalhos, as músicas que estão aí, vão permanecer para a vida inteira, para vocês continuarem ouvindo, no churrasco da sua casa", explicou.

"Se for da vontade de Deus, [uns] dez anos depois, um projeto como Sandy e Junior fizeram, não sei. Mas voltar, [como] dupla... [não.] O ciclo se encerrou".

Confira a participação completa de Simone Mendes no 'PodCats':

Compartilhe  

últimas notícias