Diário de São Paulo
Siga-nos
Luto

Luciano Huck se pronuncia sobre a morte de Musa do Caldeirão

Luciano Huck lamenta a morte repentina de Michelle da Costa Chaga, que foi Musa do Caldeirão em 2013

Luciano Huck e Michelle Mibow - Foto: Reprodução / Instagram
Luciano Huck e Michelle Mibow - Foto: Reprodução / Instagram

Renata Silva Publicado em 08/11/2022, às 20h16


O apresentador Luciano Huck deixou um recado nas redes sociais ao receber a notícia da morte da dançarina Michelle da Costa Chaga, a Michelle Mibow, que foi Musa do Caldeirão em 2013. Ela foi encontrada morta em sua casa na noite de segunda-feira, 7.

Nas redes sociais, Huck lamentou o ocorrido e desejou força para a família. “Recebi com muito pesar a notícia do falecimento de Michelle Mibow, que brilhou quando participou do concurso Musa do Caldeirão. Desejo força à sua família, que o tempo traga paz e conforto a seus corações”, disse ele no Twitter.

O corpo de Michelle foi encontrado em sua casa, em Santos, no litoral de São Paulo, pelo seu marido, Sergio Vieira. A morte aconteceu em decorrência de um infarto enquanto ela estava sozinha na residência.

Ao site G1, o marido dela desabafou sobre a morte repentina da esposa. "A Michelle será sempre o amor da minha vida. Ela merece todas essas homenagens que está recebendo. Ela trouxe o sorriso para a minha vida. Eu amo muito a Michelle e vou amar para sempre", disse ele. 

A escola de samba Unidos dos Morros lamentou a morte da madrinha de bateria. "Nossos sinceros sentimentos à família e amigos. Michele, obrigado por sempre representar maravilhosamente o nosso Pavilhão, seja como rainha, madrinha, coreógrafa, ateliê, barracão e em diversos segmentos da nossa agremiação. Você realmente aprendeu a amar a Unidos dos Morros como a comunidade que te ama", informaram. 

Compartilhe  

últimas notícias