Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Simone e Simaria desapontam campeão do The Voice Kids; veja o que aconteceu

A empresária do pequeno campeão alega que ele teve suas expectativas frustradas

Simone e Simaria / Jeremias Reis - Imagem: Reprodução | The Voice Kids
Simone e Simaria / Jeremias Reis - Imagem: Reprodução | The Voice Kids

Marina Roveda Publicado em 16/08/2022, às 11h29


No final da quarta temporada do The Voice Kids, antes mesmo do vencedor ser anunciado, Simone e Simaria propuseram que o campeão do programa gravasse uma música com elas, mas até hoje, o projeto não saiu do “boca a boca”. Jeremias Reis foi o campeão da edição do talento show, sua empresária, Juny Donato, diz que ele se sente mal pois, ainda recebe mensagens de fãs e seguidores perguntando sobre a canção em parceria com a dupla.

"Essa cobrança frustra ele. Ele está totalmente frustrado, com a autoestima baixa. Nós estamos mexendo com os sentimentos de um adolescente", conta ao NaTelinha.

Quando o episódio da final foi ao ar, um portal de entretenimento da Globo chegou a publicar uma matéria dando como confirmada a gravação de Jeremias com Simone e Simaria. O Gshow deu ênfase no convite feito no estúdio do The Voice.  

"Já que vocês nos deram esse presente maravilhoso, que foi ter vivido esses dias incríveis, de muita sabedoria, de muita alegria, nós duas queremos oferecer um presente para vocês. Quem ganhar hoje vai gravar uma música com Simone & Simaria", anunciou Simaria.

"Tanto faz ser de qualquer time, pode ser do time de Brown, de Claudinha, a voz campeã de hoje vai gravar uma música com a gente", completou Simone, sem saber que o grande campeão, que teve 58,19% dos votos do público, sairia de seu próprio time.

Compartilhe  

últimas notícias