Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Sexo em 'A Fazenda': influenciador revela tática para viver momentos íntimos no programa

As técnicas são usadas por alguns participantes, como Nathália Valente e Yuri Meirelles

Sexo em 'A Fazenda': influenciador revela tática para viver momentos íntimos no programa - Imagem: reprodução redes sociais / Record TV
Sexo em 'A Fazenda': influenciador revela tática para viver momentos íntimos no programa - Imagem: reprodução redes sociais / Record TV

Vitória Tedeschi Publicado em 22/09/2023, às 14h24


Na última quinta-feira (21), Lucas Selfie, que foi convidado ao programa 'Central Splash', do YouTube, abriu o jogo e contou algumas táticas usadas por alguns participantes de 'A Fazenda', para fazer sexo dentro do reality show.

Após o episódio envolvendo Nathália Valente e Yuri Meirelles nesta semana, o influenciador afirmou que não conseguiu se relacionar com ninguém durante sua edição, mas observava tudo.

Eu não, mas teve casal que transou. Usaram cobertor, pelo menos, né? [risos]. Dá para fazer. Você só tem que ter o desprendimento de como a galera vai reagir", afirmou ele.

Lucas, que chegou a trocar beijos com Raissa Barbosa no programa, também revelou que o melhor momento para ter relações sexuais é depois das festas, quando as pessoas já estão muito cansadas para se incomodar com o barulho.

Porque está todo mundo ali no mesmo quarto, você vai ouvir um negócio, ver um movimento e tal... Mas dá para fazer. Depois de uma festinha, num pós-festa…", afirmou ele.

VÍDEO: Nathalia e Yuri movimentam o edredom em 'A Fazenda'

Na noite desta última quarta-feira (20), Nathalia Valente e Yuri Meirelles chamaram a atenção dos usuários das redes sociais em 'A Fazenda 15', quando chegaram a movimentar o edredom diante das câmeras.

Os dois tiveram um episódio de beijo na noite desta terça-feira (18) e acabaram sendo os primeiros participantes a estrearem um romance no reality show. Estariam os dois formando um casal? 

Em uma mesma cama e com demais pessoas no quarto, durante madrugada, foram percebidos moviementos no edredom em que os dois estavam usando em conjunto.

Os internautas logo comentaram que poderia ser algum ato sexual, já que Nathalia e Yuri estão próximos desde que entraram no programa, podendo criar uma conexão maior.

As imagens, nessa ocasião, dividiram a opinião dos internautas: alguns comentaram que gostariam de estar da mesma forma, enquanto outros, acham exposição demais na televisão e alegam que chega a ser falta de respeito com os demais peões. 

Veja:

Compartilhe  

últimas notícias