Diário de São Paulo
Siga-nos
Televisão

TÁ GRAVADO! Veja quem estreou o primeiro beijo em 'A Fazenda 15'

O reality show anunciou os participantes recentemente, tendo, assim, início no meio de setembro

A Fazenda', na TV Record, já teve o registro do primeiro beijo. - Imagem: reprodução I Twitter
A Fazenda', na TV Record, já teve o registro do primeiro beijo. - Imagem: reprodução I Twitter

Juliane Moreti Publicado em 20/09/2023, às 15h42


'A Fazenda 15', que passa na TV Record, está dando o que falar entre os internautas, porque, logo em seu início, teve o primeiro beijo da temporada entre Nathalia Valente e Yuri Meirelles.

Agora, nas redes sociais, alguns usuários até especulam ser o mais novo casal: a cena romântica aconteceu debaixo do edredom, na noite desta terça-feira (19) e, claro, tudo ficou gravado. 

Anteriormente, ex-peões chegaram a comentar que os dois fariam um par bonito, antes mesmo do reality show ser aberto em meados de setembro. 

Quando entraram no programa, os envolvidos até passaram bastante tempo juntos, foram tendo os primeiros contatos e chegaram a disputar a seletiva da Prova do Fazendeiro um contra o outro. Depois, o clima esquentou! 

Vídeo:

Depois desse acontecimento ser exposto em rede nacional, o ex-namorado da influenciadora, Kaio Viana, mostrou alguns prints que provam que Nathalia prometeu uma coisa fora do reality, mas acabou tendo outra atitude dentro do programa.

Isso porque Nathalia escreveu por mensagens que ama o Kaio e ainda disse que não iria ficar -beijar- com ninguém lá dentro da casa. Insatisfeito, o famoso ainda finalizou dizendo: ''ainda bem que não acreditei e segui minha vida''. 

Compartilhe  

últimas notícias