Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Reality Bahls? Ex-panicat conta que transformaria sua fazenda em reality show

A apresentadora ainda revelou desejo de fazer encontro com fãs

Reality Bahls? ex-panicat conta que transformaria sua fazenda em reality show - Imagem: Reprodução/ Instagram @nicolebahls
Reality Bahls? ex-panicat conta que transformaria sua fazenda em reality show - Imagem: Reprodução/ Instagram @nicolebahls

Gabrielly Bento Publicado em 14/09/2023, às 16h41


Após seu programa no YouTube, o ‘Casa Bahls’, Nicole Bahls e sua fazenda estão fazendo sucessos nas redes sociais, principalmente por seu luxuoso galinheiro e os animais terem nomes de famosos brasileiros.

O local fica em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e em uma entrevista para a Quem, Bahls afirma que toparia fazer um reality show do seu dia-a-dia em sua fazenda.

“Com certeza [toparia]. Botar uma câmera 24 horas pro pessoal acompanhar. Adoro dividir meu dia a dia, adoro compartilhar. Tem umas trapalhadas, mas estou amando compartilhar minha essência. Estou muito feliz”, revelou a apresentadora.

Nicole, que já leva artistas em sua residência para seu quadro no YouTube, conta que também deseja receber seus fãs. “Levar fãs pra sentirem a presença do que eu vivo. Já tenho um grupo desses mais de 200 fãs no meu grupo, e vou dividir em grupos para eles visitarem minha casa, porque eles fazem parte disso. Sem eles não seria possível.”

Mas isso não seria novidade para Nicole, pois já aconteceu antes. Quando ela participou do programa "Que História É Essa Porchat?", Bahls contou uma história de quando acolheu seus fãs durante vários dias em seu quarto de hotel. "Eu não tinha coragem de mandar irem embora."

Nicole também revelou que em uma ocasião chegou a abrigar 16 fãs em sua própria casa. Tudo começou quando ela notou duas mulheres esperando por ela na rua e decidiu chamar elas para entrar.

“Não conseguia subir [para o meu apartamento], tomar um banho quente sabendo que aquelas pessoas que lutam por mim estavam lá fora passando frio e fome.”

Após a história viralizar, Nicole usou suas redes sociais para garantir que continua a dar atenção e carinho aos seus fãs. "Não existe artista sem fã, assim como não existe médico sem paciente. Tudo na vida é uma construção e a gente tem que ser grato a essa construção. Ser famosa não pode ser bom só para mim, tem que ser bom para as pessoas que gostam de mim também", concluiu ela.

Compartilhe  

últimas notícias