Diário de São Paulo
Siga-nos
ASSEDIADO

Modelo que protagonizou cena ousada com Anitta confessa estar ‘assustado’ com a situação

Cena faz parte do novo trabalho da funkeira

Yuri Meirelles. - Imagem: Reprodução | Twitter
Yuri Meirelles. - Imagem: Reprodução | Twitter

Marina Roveda Publicado em 29/01/2023, às 20h44


O modeloYuri Meirelles foi bastante assediado durante essa semana após aparecer protagonizando uma cena pra lá de quente com a funkeira Anitta, que está divulgando seu novo video clipe.

Adepta a uma polêmica, anitta conseguiu o que queria: chamar a atenção para o seu novo trabalho. Contudo, o artista que surgiu ao seu lado resolveu revelar que está vivendo um verdadeiro assédio depois que as cenas viralizaram.

O modelo revela que está assustado com toda a situação: ”Está rolando muito assédio em cima de mim, estou assustado. A galera é muito louca! Já vi gente falando que é minha ex-namorada, sendo que eu namorei uma vez só. Estou recebendo mensagem de todos os tipos, não consegui ver tudo ainda.”

O profissional também revelou como foi a experiência de trabalhar com Anitta. ”Antes de começar a gravação, me apresentaram a ela. A Anitta me cumprimentou, perguntou de onde eu era e a gente trocou ideia. Ela é muito gente como a gente. Ela zoa, brinca e deixa tudo mais descontraído. Uma produtora entrou em contato comigo ontem pela manhã e falou que era para participar de um clipe de uma artista grande. Até então eu não sabia que era a Anitta. E eles estavam precisando de alguém no meu perfil o quanto antes.

Antes da divulgação da cena, Yuritinha em torno de 6 mil seguidores, e até a publicação dessa matéria ele ostentava pouco mais de 125 mil.

Sobre o assunto, ele diz que superou as expectativas dele: ”Sabia que ia ter uma repercussão. Estava achando que a galera aqui do bairro ia ficar sabendo. Mas foi algo além do que eu imaginava. Não consigo mexer no telefone, está uma loucura.”

Compartilhe  

últimas notícias