Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Barraco: Lucas Selfie e Nadja Pessoa lavam roupa suja na internet

Ex-participantes da llha Record trocaram graves acusações on-line

Lucas e Nadja participaram da Ilha Record - Imagem: reprodução Instagram
Lucas e Nadja participaram da Ilha Record - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 18/10/2022, às 09h57


Lucas Selfie e Nadja Pessoa trocaram sérias acusações na internet nesta segunda-feira (17).

Rivais desde a primeira temporada da 'Ilha Record' (2021), a ex-Power Couple disse que o youtuber tentou agredi-la durante suas participações no reality.

O influenciador e apresentador digital de 'A Fazenda 14' chamou a atriz de "mentirosa" e ameaçou processá-la por causa das afirmações.

Toda a confusão começou no Twitter, quando Nadja criticou Selfie mesmo sem citá-lo diretamente: "Eu pedi para sair da Ilha Record, faltava um dia para a final, porque tentaram me agredir fisicamente e fizeram tortura psicológica a noite inteira quando cheguei no Exílio".

Logo em seguida, ela afirmou que não precisava falar quem seria o autor da violência e apenas o descreveu como "o que foi contratado para entrevistar os eliminados", trabalho de Selfie desde a temporada passada do programa.

Lucas entendeu o recado no ar e não se acovardou. Ele compartilhou a mensagem e rebateu a loira. "Pelo visto, não aprendeu a ler de um ano para cá. Pede ajuda a um vizinho, se é que algum te atura, e dá uma olhada na caixa de correio. Tem cartinha da lei para você deixar de ser mentirosa! Por homofobia e espalhar fake news antivacina, não posso te processar. Já pelo resto, vem aí!", escreveu.

Selfie ainda compartilhou um vídeo gravado por Nadja durante um dos momentos críticos da pandemia de Covid-19, quando ela havia dito que os números das mortes causadas pela doença eram manipulados para que as pessoas se assustassem.

"As demais coisas que eu tenho sobre você não vale postar aqui, senão o processo perde a graça. Mas saiba que as pessoas ainda sabem muito pouco sobre o que você é capaz. Não vou mencionar mais roubo e falsa gravidez porque estou sem tempo, mas cada injúria falsa sobre mim vai ter consequência judicial", completou.

Compartilhe  

últimas notícias