O teaser foi lançado na tarde desta segunda-feira (26)

Thais Bueno Publicado em 26/09/2022, às 14h14
The Last of Us ganhou seu primeiro teaser trailer na tarde desta segunda-feira (26). Hoje é considerado o The Last of Us Day - por ter sido o dia em que o vírus do game se espalhou por toda a cidade, atingindo o nível crítico - e os criadores da série quiseram dar ao fãs um presente de comemoração.
Dessa forma, após alguns meses do anúncio de que a série estava sendo construída pela HBO, a produção voltou a ganhar novidades, como o trailer divulgado.
A estreia, no entanto, ainda não tem data definida - apenas se sabe que ocorrerá em algum momento de 2023.
Na trama, Joel, o protagonista e sobrevivente do surto, é contratado para realizar o contrabando de uma garota de 14 anos de idade chamada Ellie.
No início, era apenas um trabalho, mas a jornada dos dois é longa, comovente e cruel: eles precisam atravessar os Estados Unidos para chegar ao objetivo.
A série, além de cobrir os eventos do primeiro jogo da franquia, também adicionará novos detalhes ao universo da saga.
Neil Druckmann é diretor de produção dos games e também coordena a produção da série, que pode cobrir os eventos da sequência (The Last of Us Parte II) em uma eventual segunda temporada.
O brutal Joel Miller será interpretado por Pedro Pascal, ator de The Mandalorian, enquanto Bella Ramsey, de Game of Thrones, será a intérprete da jovem Ellie Williams.
Gabriel Luna (Agents of Shield) será Tommy, irmão mais novo de Joel, e Anna Torv (Mindhunter) fará o papel de Tess, parceira do protagonista em suas aventuras no mundo apocalíptico.
Craig Mazin, de Chernobyl, será o desenvolvedor da série, ao lado de Neil Druckmann e Kantemir Balagov, que dirigirá o episódio piloto. Carolyn Strauss e Evan Wells, da Naughty Dog (desenvolvedora dos games), também farão parte da produção.
A série conta com co-produção da Sony Pictures Television.
Veja aqui o teaser trailer que, embora tenha poucas falas, deixou os fãs muito empolgados pela semelhança com o jogo original:
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

Polícia Civil desmonta esquema com mais de 100 empresas de fachada e prende suspeito em São Paulo

Espanha supera França, bate recorde de invencibilidade e garante vaga na final da Copa

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade

Trump revoga taxa de 20% sobre navios em Ormuz, mas mantém bloqueio ao Irã