Diário de São Paulo
Siga-nos
Daniella Perez

Raul Gazolla fala sobre morte de Guilherme de Pádua: “Demônio"

O ator concedeu uma entrevista ao podcast 'PodSempre'

Raul Gazolla falou sobre o assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua - Imagem: reprodução Twitter
Raul Gazolla falou sobre o assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 17/01/2023, às 12h18


Poucos dias depois que o assassinato de Daniella Perez completou 30 anos, Raul Gazolla voltou a se pronunciar sobre Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz.

Segundo o Metrópoles, Gazolla confessou que ficou feliz, mas com raiva por causa da impunidade do pastor, mas que ele havia pagado pelo crime brutal com a própria vida.

"Ele não pagou [o que fez] na prisão, mas pagou com a vida. O demônio não vem com chifre na cabeça, pintado de vermelho, com rabo. O demônio vem disfarçado de anjo. Ele estava na igreja disfarçado de pastor, falando a palavra de Deus. Senti alegria e raiva", pontuou o ator, em entrevista concedida ao podcast 'PodSempre'.

Raul Gazolla ainda falou sobre a própria saúde. Ele explicou que acredita que o assassinato de Daniella o fez infartar anos depois: "Qual o fator que faz com que eu tenha tido esses infartos? O primeiro, é hereditário e outro fator é o estresse. Eu tive alguns estresses na minha vida. Um, que a gente já sabe, que foi o assassinato da minha mulher".

Mesmo assim, o global especulou que outra tragédia também contribuiu para lhe causar tamanho estresse.

"Eu tive um outro estresse muito grande na minha vida, que foi: eu tinha um sobrinho, de 22 anos, que morreu atropelado por um trem em Minas Gerais. Eu o criei como um irmão mais novo, eu tinha uma paixão enorme por ele", concluiu Gazolla.

Compartilhe  

últimas notícias